TV SHOWS | EMILY IN PARIS

29/10/2020


Esta tornou-se uma das séries do momento mal foi lançada e eu mal ela saiu também quis saber do que é que toda a ente estava a falar. E não é que eu me apaixonei por esta série?

Emily trabalha numa empresa norte americana de marketing e no início da série vê a sua chefe entusiasmada com a ida para Paris quando a empresa compra outra lá. Só que um pequeno contratempo acontece e ela engravida deixando a sua posição em Paris vaga. Logo Emily aceita ir no seu lugar e toda a sua aventura começa, num país desconhecido, com uma língua que não fala e com as fragilidades que uma mudança destas trás. 

Querem uma série leve e divertida, cheia de bom gosto, moda, bonitas paisagens, humor bem acutilante esta é a vossa série. Quando parti para a visualização desta série só ouvia que a mesma estava a ser amada pelo mundo e odiada pelos franceses. Logo percebi o porquê. O humor dos franceses é muito específico e no que toca ao humor por eles próprios a sua relutância é mínima. Por isso uma série que brinca com os costumes, com as vivências fez com que os franceses não gostassem muito da série. Mas se virem a série com alguma atenção vão perceber que o humor é bastante certeiro e muito divertido. Claro que que a série é bem mais do que isso a série é romance, é moda, é dicas de marketing e de instagram. A série é actual, é jovem, é fresca, é daqueles séries rápidas que se vêm muito bem, mas que deixa marca por ser tão impactante no compacto que é. 

Como já perceberam recomendo muito a série. É leve e divertida, tem aquele ar de série de menininha que se mete sempre em problemas, mas esta é isso a um outro nível. Tem dicas fantásticas, ainda que irreais, de marketing, mas que podem muito bem ser usadas por todos. E claro é uma série lindíssima que nos vai fazer apaixonar por Paris e por todas as aventuras da Emily. Uma série que recomendo.

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.