PORTO

08/10/2019

Hoje venho falar-vos da minha vista ao Porto. Como sou de Aveiro, o Porto não me era uma cidade assim tão desconhecida. Mas confesso que ainda não conhecia a cidade muito a fundo. Ia lá muitas vezes de passagem, sempre a sítios muito específicos e acabava sempre por ficar um pouco alheada daquilo que o Porto tinha para oferecer. Este ano decidi ir passar lá um fim-de-semana e conhecer mais pormenorizadamente o Porto. Ainda não tinha decidido muito bem se ia ou não fazer este post, porque na altura também fiz um vlog sobre a viagem. Mas acabei por decidir partilha com vocês algumas das muitas fotos que por lá tirei. Preparem as pipocas que apesar de não vos mostrar tudo ainda são muitas fotos. 

O Porto é uma cidade muito diferente de Lisboa. É mais escura, a arquitectura é mais escura e mais antiga, a luz da cidade é menor, mas não deixa de ser uma cidade linda. Todo o seu lado histórico é bastante característico e as margens do rio Douro são lindas de morrer. É com certeza uma cidade que recomendo que visitem e que eu vou querer voltar muito mais vezes.
O Porto é uma cidade cheia de história e muito fotogénica, que se conhece muito bem durante um fim-de-semana, mas que vale muito a pena conhecer. Este post é mais fotográfico mas se quiserem ficar a saber mais aspectos técnicos passem pelo meu vlog e fiquem a par de tudo. 

E vocês? Já visitaram o Porto?


Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.