ABOUT ME

Olá pessoal!

Quatro anos depois de ter criado o blog decidi preencher esta página. Dizem que é aqui que nos conhecem melhor, mas eu nunca consegui reunir num pequeno texto algumas coisas sobre mim. Acho que ao fim de tanto tempo já me devem conhecer um bocadinho, mas não custa tentar. Eu sou a Christiana, mas todos me tratam por Chris. E sim o meu nome tem H porque eu nasci na África do Sul. Vim de lá com apenas 10 meses e por isso só conheço a minha terra de tudo aquilo que me falam de lá, mas é o meu grande sonho visitar a terra que me viu nascer. Nasci no dia 24 de Setembro de 1991, o dia mais fantástico para nascer, e acima de tudo sou uma rapariga feliz.

A ideia de criar o blog nasceu à quatro anos, quando senti a necessidade de partilhar com o mundo aquilo que me ia na alma. Não só livros, filmes e séries, mas também decoração, textos, divagações. No fundo, tudo aquilo que eu encontrasse na vida e que sentisse a necessidade de partilhar. O bichinho foi crescendo e aqui estou eu, com vocês a meu lado, juntos no meu diário.

Sou um bocadinho de cada coisa que a vida já me foi proporcionando. Já vivi momentos muito tristes, como também já vivi as maiores alegrias do mundo. Acima de tudo vou aprendendo com a vida aquilo que ela tem para me ensinar. Mas gosto acima de tudo de tirar partido de tudo aquilo que há de bom neste mundo e de transmitir aos outros essas mesmas coisas.

O blog tem muitas fases, mas há temas que lhe são sempre fiéis. Os livros e os filmes farão sempre parte dele, porque essa também foi a maior motivação para o criar. Não me lembro bem quando começou o meu desejo por ler, mas sei que foi desde bem cedo, porque desde sempre me vejo rodeada de livros. Há medida que fui crescendo os livro da série Harry Potter foram me conquistando cada vez mais e a partir daí nunca mais a minha vida de leitora foi a mesma. Hoje leio sem parar, não me faz confusão terminar uma leitura e começar logo outra. Viver aquelas histórias é uma das melhores parte do meu dia, e poder partilhar com alguém o que determinada história me fez sentir ainda melhor. Já vivi em muitos mundos, em várias cidades, com várias pessoas, porque quando se lê, também se vive aquela história.

E a fotografia claro. A minha mais recente paixão. Desde que criei o blog que senti logo a necessidade de começar a tirar as minhas próprias fotos. E a partir daí nunca mais parou este meu bichinho. Sei que o faço de uma forma amadora, mas gosto de acreditar que até tenho bom olho para isto. Acima de tudo gosto de vos passar a minha imagem do mundo. Aqui que ele me dá e que eu consigo transmitir através de uma lente. 

Esta sou eu. Mas sou muito mais. Vertida em fotos, leituras, filmes e textos, aqui me podem encontrar.

Sem comentários :

Enviar um comentário