WHAT'S NEW | NOVEMBRO 2020

04/12/2020

O mundo do cinema com toda esta pandemia é um dos sectores que foi mais afectado. Muitas estreias estão a ser adiadas, muitas produções paradas e por isso não têm existido assim tantas novidades. Salva-nos a Netflix e a HBO que de uma forma geral conseguiram assegurar catálogo para todo este ano. Hoje falo-vos dos trailers que saíram no último mês e que mais me despertam curiosidade.


Chaos Walking

Este filme é baseado numa trilogia do autor Patrick Ness que eu já li e adorei. Chega agora ao cinema e pelo trailer que vi gostei bastante da vibe do que vi. Uma vibe bem futurista que me deixou curiosa e com vontade de o ver no cinema. Tem estreia marcada para Fevereiro de 2021.


Let Them All Talk

Chega em Dezembro à HBO um filme com a Meryl Streep como protagonista, uma escritora que parte numa viagem com duas amigas e o seu sobrinho para tentar encontrar a alegria da escrita. Parece-me um bom filme para final de tarde, nada de novo, mas estou na esperança de que traga uma boa mensagem.
 

Pieces of a Woman

Com este filme eu fiquei muito curiosa e vou querer ver com toda a certeza. O filme retrata a dor de um casal que perde o filho à nascença. Parece uma premissa simples, mas pelo que vi no trailer fiquei curiosa pela forma como vão retratar uma realidade bem mais presente na sociedade do que achamos, porque esta dor nem sempre é partilhada. Estreia em Janeiro na Netflix.


Wild Mountain Thyme

Quando comecei a ver este filme fiquei um pouco confusa quanto à sua história. Por momentos pensei que seria uma paródia aos filmes românticos. Mas afinal é uma história de amor passada na Irlanda, em que um casal acaba no meio das disputas familiares da família de ambos. Gostei do elenco e de quase tudo o que vi no trailer. Vou ter mesmo que ver o filme para perceber se vou gostar do filme. Tem data de estreia para Dezembro deste ano ainda.

E pronto. Estes são os últimos trailers que me despertaram curiosidade. Na esperança que o novo ano traga mais animação ao mundo do cinema e da televisão.

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.