WHAT'S NEW | OUTUBRO 2020

03/11/2020

Mais um mês se passou e mais novidades cinematográficas andam por aí. Ainda não são tantas, porque o Covid não o permite, mas muita coisa boa tem aparecido principalmente nos canais de streaming, e cada vez  mais, com a tentativa de regresso ao normal, mais novidades irão surgir. Hoje falo-vos de algumas que vão surgir brevemente.


Into the Labyrinth

Este filme pareceu-me meio que um thriller, que envolve um rapto de uma rapariga que reaparece meio perdida e a jogar um jogo numa espécie de labirinto. Pareceu-me intrigante a premissa e também me chamou à atenção pelo elenco de actores. Tem estreia marcada nos cinemas portugueses para 10 de Dezembro.
 

Everybody's Talking About Jamie

O que me chamou à atenção neste filme é a história baseada em factos reais de um menino que sonha em ser uma drag queen. Pareceu-me interessante e claro fiquei intrigada com o destino dele. Tem data de estreia em Portugal para 25 de Fevereiro de 2021.
 


Hillbilly Elegy

A primeira vez que tive contacto com este filme foi através do seu poster e fiquei logo intrigada com a história pelas actrizes envolvidas no filme. Parece-me pelo trailer um filme sobre os dramas da vida e aquilo que fazemos com eles, mas mesmo assim estou muito curiosa com ele. Estreia na Netflix a 24 de Novembro de 2020.


All My Life

Quem não gosta de um bom filme romântico, daqueles que puxam uma lagriminha ao canto do olho. Eu adoro e já andava com saudades de que mais filmes românticos pairassem pelo panorama do cinema. Uma história de um casal muito apaixonado que um dia descobre que um deles sofre de um cancro terminal. Não tem data de estreia em Portugal.
 

Ma Rainey's Black Bottom

Filme sobre a cantora de blues Ma Rainey e da forma como ela encarava o seu trabalho e a música. Ela que foi uma das primeiras da sua área a gravar a sua música. Fiquei muito curiosa com este filme que tem estreia marcada na Netflix a 18 de Dezembro.
 

Raya and the Last Dragon

Para já temos um teaser do novo filme da Disney que me deixou muito curiosa. Fico é sempre intrigada é o porque é que as protagonistas asiáticas têm de ser quase sempre as guerreiras da cena e as protagonistas ocidentais as princesas da cena. Gostava que não fossem tão literais nestas questões e que inovassem de vez em quando.
 

Songbird 

E por último o meu destaque vai para este filme inspirado na pandemia que estamos a viver, e que coloca a covid num estado muito mais caótico do que aquele que vivemos nos dias de hoje. A premissa parece interessante, mas a execução parece-me que não vai ser nada de jeito. Para o elenco que apresenta estava à espera para já de algo mais. 
 
E vocês? Ficaram curiosos com alguma novidade?

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.