CHECKLIST | SÉRIES ANTIGAS QUE QUERO VER

13/11/2020

Mais uma checklist aqui no blog e desta vez com seis séries antigas que eu quero muito ver. Não sei muito bem quando isso irá acontecer, mas são séries que me despertam muita curiosidade e que um dia eu sei que irei ver. Friends figura nesta lista não como uma série que eu nunca vi, mas como uma série que eu quero muito rever de uma ponta a outra.

Seinfeld

"Jerry Seinfeld é um comediante de stand-up que tenta ganhar a vida em Nova York. Ele vive num pequeno apartamento e recebe regularmente as visitas dos amigos George (Jason Alexander), Elaine (Julia Louis-Dreyfus) e Kramer (Michael Richards). O dia-a-dia do quarteto é recheado de problemas financeiros e amorosos, todos lidados com muito humor."

Twin Peaks

"A misteriosa morte de Laura Palmer na pacata cidade de Twin Peaks dá início a uma série de problemas ao agente do FBI Dale Cooper e ao xerife Harry Truman. Eles são os responsáveis pela investigação do crime e acabam por perceber que várias pessoas da cidade estão envolvidas e que segredos obscuros estão por trás do caso."

The Sopranos

"Chefe da máfia e pai de família, Tony Soprano (James Gandolfini) começa a ter ataques de pânico e decide procurar a ajuda de uma profissional, Dra. Jennifer Melfi (Lorraine Bracco). Ele discute a sua intimidade e a vida no crime, revelando o desconforto da mulher, Carmela Soprano (Edie Falco), com as suas atividades profissionais. Enquanto tenta proteger os filhos, Meadow (Jamie-Lynn Sigler) e Anthony Junior (Robert Iler), o mafioso irá enfrentar uma investigação federal e a possível traição de um membro da família."

Friends

"Seis jovens são unidos por laços familiares, românticos e, principalmente, de amizade, enquanto tentam vingar em Nova York. Rachel é a rapariga mimada que deixa o noivo no altar para viver com a amiga dos tempos de escola Mónica, sistemática e apaixonada pela culinária. Mónica é irmã de Ross, um paleontólogo que é abandonado pela mulher, que descobriu ser lésbica. Do outro lado do corredor do apartamento de Mónica e Rachel, moram Joey, um actor frustrado, e Chandler, de profissão misteriosa. A turma é completa pela exótica Phoebe."

Party of Five

"Cinco irmãos precisam aprender a viver sozinhos após os seus pais morrerem num terrível acidente de carro, causado por um motorista bêbado. Passando por todo tipo de problema, eles precisam gerir o negócio da família, um restaurante, além de escola, relacionamentos, e a difícil tarefa de crescer sem os pais por perto."

One Tree Hill

"Além da paixão pelo basquetebol, parece que Nathan (James Lafferty) e Lucas (Chad Michael Murray) não têm mais nada em comum. Excepto pelo segredo de serem filhos do mesmo pai. Nathan foi criado sob as asas do pai Dan Scott (Paul Johansson), e é um atleta popular e a estrela do colégio. Lucas foi criado pela mãe, Karen (Moira Kelly), com a ajuda do tio, Keith (Craig Sheffer). Quando os dois rapazes passam a jogar juntos na equipa de basquetebol da escola, o Tree Hill Ravens, eles descobrem que têm mais em comum do que imaginavam, além das suas conturbadas relações com a líder de torcida Peyton (Hilarie Burton), a tutora Haley (Bethany Joy Lenz) e a bela Brooke (Sophia Bush)."

E vocês? Já viram alguma destas séries?

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.