SÉRIES NOMEADAS AOS EMMYS 2020 QUE QUERO VER

14/09/2020

A premiação do Emmy 2020 terá lugar no próximo dia 20 de Setembro e por isso lembrei-me de fazer uma semana dedicada a séries. E nada melhor do que começar com algumas séries que estão nomeadas este ano e que eu quero muito ver. 

Esta é uma das séries que eu mais quero ver desta lista. Talvez por adorar a realeza e tudo o que ela simboliza sinto curiosidade em ver espelhada uma das casas que mais acompanhei na minha vida. A história da Princesa Diana impactou a minha adolescência e sempre marcou a minha visão da realeza. A série conta já com 4 temporadas e eu estou à espera que a mesma termine por completo para a conseguir ver assim de uma assentada só. Porque por tudo aquilo que falam da série acho mesmo que a vou adorar.

Não sei muito sobre esta série a não ser que fala sobre lavagem de dinheiro. Mas sempre que ouço alguém falar sobre ela ouço falar muito bem. Por isso estou muito curiosa e vai ser com certeza uma das séries que vou ver nos próximos tempos.

Ouvi falar desta série este ano, mas ouvi falar tão bem que antes mesmo destas nomeações eu já a queria ver. Sei que fala de intrigas familiares e o que eu adoro um bom drama familiar. Aliás, se eu tivesse que definir um estilo de série para ver para sempre seria o drama familiar. Por isso estou muito curiosa para ver esta série.

Esta série já está na minha lista para ver praticamente desde que saiu porque eu adoro a Sandra Oh. Sobre a série sei apenas que é uma série de espionagem e investigação e que tem como protagonistas duas mulheres. Curiosidade não me falta, acaba sempre por faltar o tempo, mas é das próximas séries que quero ver.

Esta série de ficção científica tanto tem agarrado largos elogios como largas críticas. Mas a sua história tão diferente sempre me fez ter curiosidade para a ver. Acabo sempre por querer que o hype à volta das séries abrande um bocadinho para poder desfrutar delas na sua plenitude e é isso que tenho feito com esta. Qualquer dia não me escapa mesmo.

Esta série deixou-me muito curiosa desde que saiu na Netflix, mas como na altura não ouvi muito a crítica a ela acabei por deixá-la um pouquinho de lado. Mas agora vejo que a mesma continua a dar cartas e a curiosidade à volta dela voltou. Quero muito ver esta série sobre o luto e a amizade.

Esta série despertou-me curiosidade desde o início pela actriz que a protagoniza Cate Blanchett, e também claro o seu tema a luta pelos direitos igualitários entre homens e mulheres. A sua produção parece-me muito bonita e interessante e isso ainda me deixou mais curiosa. É outra das nomeadas que eu quero muito ver.

Sou uma fã do trabalho do Mark Ruffalo e quando soube que ele ia interpretar nesta série dois irmãos gémeos fiquei muito intrigada com a série e a sua produção. E mais uma vez esta série traz um drama familiar. Estou curiosa não só para ver mais um desempenho deste grande actor, como também pela temática da série. 

E vocês? Já viram alguma destas séries?

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.