LISBOA | EXPOSIÇÃO DO TIM BURTON

01/04/2020

Sou fã do Tim Burton, da sua loucura e dos seus filmes. Por isso quando soube que iria estar em Portugal uma exposição sua soube que tinha que lá ir.

A exposição é uma exposição temporária e por isso está situada no Museu da Marioneta, na Madragoa e estaria em Portugal de 06 de Fevereiro a 19 de Abril, mas no momento em que vos escrevo estamos a atravessar a pandemia da Covid-19 e por isso a exposição está suspensa, não sabendo ainda se quando o museu reabrir a mesma será estendida.Quanto ao bilhete o mesmo é de €2, ficando 50% mais barato quando comprado com o bilhete para o Museu da Marioneta, que desde já aconselho muito. Para mais informações visitem o site da exposição aqui.

Eu gostei bastante da exposição, acho que dá para ter uma boa ideia do trabalho realizador nos seus mais diversos filmes de animação em stop-motion. Mas confesso que estava à espera de um pouco mais, não achei que tivessem muitas marionetas, nem muito do seu processo criativo que seria muito maravilhoso de se ver. Não gostei também muito do espaço que como a exposição não era assim tão grande, o espaço também não era grande. Logo estava muita gente a visitar o que deixa pouco espaço para todos podermos ver, apreciar, fotografar e filmar. Mas como digo são coisas que não podemos controlar.

De resto é uma exposição que recomendo muito e deixo-vos com algumas fotografias desse dia.

Deixo-vos também o vlog que fiz desse dia e onde vos mostro mais em detalhe a exposição.



E vocês? Já visitarem esta exposição?

Join the conversation!

© Diário da Chris. Design by FCD.