FILMES QUE QUERO VER NESTE ISOLAMENTO | #NOSSODIARIOEMQUARENTENA

02/04/2020

O projecto #nossodiarioemquarentena já começou a todo o gás e hoje é dia de vos falar dos filmes que eu quero ver neste isolamento. Como já estou em isolamento há alguns dias já meio que comecei a fazer isto, definir alguns filmes que já queria ver há algum tempo e definir vê-los agora. Alguns já foram mas há muitos mais. Para esta lista não ficar muito extensa e como o meu número é o número 6, aqui vão seis filmes que eu quero ver nos próximos tempos de isolamento social.

Anna Karenina

Já lá vai algum tempinho desde que li o livro que deu origem a esta adaptação cinematográfica. Na altura gostei bastante do livro e talvez isso sempre me fez afastar do filme. Acho que tenho medo de me desiludir. Decidi que desta altura não vai passar e vou mesmo vê-lo.


Gladiator

Este é outro dos filmes que praticamente toda a gente à face da terra já deverá ter visto. Eu ainda não o vi e sabem o que é que me fez apaixonar pela ideia de ver este filme? A sua banda sonora. Faz parte muitas vezes do meu dia-a-dia no trabalho e faz com que a minha curiosidade para ver o filme só aumente. Mas mais uma vez o tempo passa e o filme acaba por ficar um pouco de lado. Acho que vai ser perfeito para o ver nesta altura.

The Report

Este é um filme mais recente mas que me tem deixado curiosa pelas opiniões das pessoas à minha volta que o estão a elogiar muito. É um filme denúncia, meio thriller, de uma equipa de investigação à CIA no após 11 de Setembro. Como me lembro bem dessa época, esse acontecimento sempre fez parte do meu crescimento e por isso gosto sempre de saber um pouco mais. Quero mesmo ver este filme.

 São Jorge

Ando a adiar a visualização deste filme à tempo demais. É um filme português, super aclamado, vencedor de prémios e com críticas fantásticas. Eu adoro o Nuno Lopes e por isso quero muito ver este filme. Conta-nos a história de um pugilista a braços com uma fase de vida muito complicada. Estou muito curiosa com ele e principalmente para saber porque é que é um filme tão aclamado.

Inception

Este filme sempre foi um misto na minha vida. Se por um lado o mesmo sempre me passou um pouco ao lado, por outro cada vez que o vejo em algum lado tenho uma enorme vontade de o ver. Toda a gente fala maravilhas dele e isso ainda me deixa com mais vontade de o ver. Para além de que não sei nada da sua história e assim quero continuar. Por isso decidi que agora é que o vou mesmo ver.

Denial

Este filme meio que vagueia nas minhas vontades de ver cinema porque a temática chama-me muito à atenção. Fala-nos de um processo judicial sobre a Segunda Guerra Mundial. Desde que saiu que o quero ver mas a vida tem-me afastado dele. Desta vez vou ver e perceber se vai corresponder às expectativas.



Join the conversation!

  1. Não adoro esse Anna Karenina...mas é sem dúvida original e adoro o par secundário <3
    Gosto bastante do Gladiador e super recomendo o Inception. Também gostei muito do The report apesar do seu ritmo mais lento. Também ainda não consegui ver o São Jorge!! Tenho de ver!

    ResponderEliminar

© Diário da Chris. Design by FCD.