OSCARS 2018 | RED CARPET - OS MELHORES

Um dos pontos altos da gala dos Oscars é com certeza o tapete vermelho, os vestidos, as fotografias e todo o glamour que isso envolve. Este ano gostei que não tivessem ido todos de preto, porque apesar de ser em nome de uma causa nobre, a cor da roupa simplesmente não vai fazer a diferença. Mas vamos lá ver quais foram as minhas roupinhas favoritas.


Allison Janney vencedora do oscar para melhor actriz secundária era uma das mais bonitas da noite. Um vestido vermelho nunca compromete e este era muito bonito.

Allison Williams actriz do filme "Get Out" estava muito linda. Um vestido nude perfeito para uma gala e com um cabelo no ponto.

Elisabeth Moss não tem o modelito perfeito mas há ali qualquer coisa que me cativa. Por isso gostei.

Emily Blunt estava lindíssima, num vestido que se eu pudesse eu também usaria. É de um azul celeste perfeito para a ocasião e tem ali um quê qualquer que me cativou o olhar.

Gina Rodriguez esteve muito bem, um vestido diferente, mas muito bonito.

Margot Robbie apesar de simples estava muito linda e mostrou a todos que às vezes menos é mais.

Zoey Deutch é outra que levou um vestido muito bonito, simples e que cai bem neste evento onde ela não era a figura central.

Greta Gerwig levou um vestido simples que não sei se era red carpet o suficiente mas é muito bonito e tem um tom que eu gosto muito. Mas mais uma vez não sei se era vestido para Oscars, mas não ia mal.

Jennifer Lawrence levou um vestido pouco consensual mas que eu gostei muito. Acima de tudo como ela não era a figura central da noite levou algo simples, bonito e com qual ela se sentia bem.

Por último o meu aplauso vai para o meu casal favorito da noite. Kumail Nanjiani e Emily V. Gordon conquistaram-me e principalmente ele pelas suas palavras e humor durante a gala.

E estes foram os meus favoritos. Quais foram os vossos?


4 comentários

  1. Gostei muito do vestido da Jannifer Lawrence. Mas os meus favoritos foram da Jennifer Garner e da Sandra Bullock. Falando nisso, tenho saudades de ver a Garner no grande ecrã...
    Beijinho

    ResponderEliminar