6 COISAS SOBRE MIM

Já fiz no meu canal um vídeo onde vos falo de 50 factos sobre mim. Mas saber mais sobre as pessoas que estão por detrás dos blogs e dos canais é sempre uma coisa que me desperta curiosidade, e por isso decidi de vez em quando partilhar por aqui com vocês alguns factos sobre mim. Espero que gostem de me conhecer mais um bocadinho.

1 - O meu nome tem mesmo H.
Sim o meu nome tem mesmo H, o Christiana leva mesmo h. Sei que é aquilo que mais desconfianças deve dar a muita gente, porque o h parece ser mais uma questão artística. Mas o que é certo é que eu nasci na África do Sul e fui registada com o h. Na altura os meus pais não ligaram e não foram retirar o h do nome. Depois vim para Portugal e acreditem quase todos os dias alguém me pergunta porque é que o meu nome tem h, ou tenho de dizer que o nome tem h. Em tempos já foi algo que me incomodava, hoje em dia nem ligo e até acho o meu nome mais bonito. 

2 - Adoro as manhãs, mas sou uma pessoa mais produtiva à noite
O corpo humano é sempre uma caixa de surpresas e se numa altura estamos melhor de uma forma noutras já mudamos completamente. Eu sou uma pessoa que funciono bem de manhã e é no horário que produzo mais, é talvez por ser a hora em que estou mais desperta e em que o corpo está mais predisposto a fazer algo. Mas tenho que confessar que a minha hora mais produtiva é a noite. É à noite que eu tenho mais ideias, é onde os posts e edição de vídeos conseguem fluir mais. Há dias em que eu poderia passar a noite a produzir conteúdos e por isso digo que sou mais produtiva.

3 - A minha cor favorita é o amarelo
Não sei muito bem quando percebi que a minha cor favorita era o amarelo, mas esta é a minha cor desde à algum tempo e quem me conhece um bocadinho melhor sabe deste meu amor. Não adoro todos os tipos de amarelos, nem gosto desta cor em tudo. Mas gosto de como esta cor complementa o meu mundo e como lhe adiciona a cor que eu gosto. 

4 - Sou uma fã das novas tecnologias
Aprendi a mexer num computador muito nova e desde cedo que sempre fui mexendo nos computadores de uma forma muito curiosa. Até hoje sou sempre um pouco auto-didata e não descanso até conseguir saber mexer como quero. E confesso que sou uma apaixonada por novas tecnologias, desde computadores, telemóveis, novos programas, apps, de tudo um pouco.
5 - Estou cada vez mais aficionada em fotografia 
Desde sempre que gosto de fotografias e desde sempre que gosto de fotografar, mas desde que criei o blog que esta minha paixão aumentou e muito. Adoro fotografar de tudo um pouco e gosto de contar uma história com as minhas fotografias. Mais do que imortalizar um momento gosto que quem vê uma fotografia minha se sinta feliz com a mesma e que consiga tirar todo o significado que eu lhe quis dar. E desde que este meu hobbie se entranhou em mim que tenho cada vez mais curiosidade com a fotografia no cinema e a forma como ela pode ou não influenciar o filme produzido.

6 - Fico sempre com algum medo quando vejo documentários sobre crimes
Não sei porquê mas de cada vez que vejo um documentário que envolve algum tipo de crime eu fico sempre com algum medo. É estúpido eu sei, porque eu até um dia sonhei em ser uma inspectora da Polícia Judiciária, mas hoje em dia ver esse tipo de documentários fico sempre com algum medo. Será da idade? Será que quanto mais velha com mais medo fico?

E vocês? Que coisas querem partilhar comigo da vossa personalidade?
Gostaram da nova rubrica?


4 comentários

  1. tambem adoro amarelo awwwww , adorei ficar a saber mais sobre ti :)
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar
  2. é bom conhecer mais um pouco das bloggers que admiramos ;) Oh dona Chris a sua cor favorita nota.se da lua xD

    ResponderEliminar