Com tecnologia do Blogger.

OSCARS 2017 | OS PIORES DA RED CARPET

Este ano os Oscars estiveram morninhos para mim no quesito das fatiotas. Como as pessoas não arriscaram muito não existiram assim muitos vestidos que tenham ficado no meu lote de detestados. Mas ainda assim consegui encontrar alguns e hoje venho partilhá-los com vocês!


Cynthia Erivo em Paolo Sebastian

Este vestido tinha tudo para funcionar porque ele é muito bonito. Acabei por o incluir aqui porque o vestido não acaba por favorecer a pessoa que o está a vestir, tem muito músculo e pouco tronco para o vestido, e por isso acabei por não adorar, apesar de ser um dos que menos detesto.

Dakota Johnson em Gucci

Dakota minha amiga do teu vestido é que não gostei nada.. Então no filme andas toda atrevida e aqui vais tão tapadinha e com uma espécie de concha na barriga? Não percebi.

Leslie Mann em Zac Posen

Eu percebo Lesli, também tu achaste que o vestido da Bela no novo filme não é de jeito e quiseste dar a tua versão dele, mas deixa que te diga que também não resultou muito bem.

Octavia Spencer em Marchesa 

Teria gostado muito deste vestido não fosse o mesmo ter múltiplas penas na parte da saia. Não adorei a conjugação, para além de não ter adorado o cabelo.

Scarlett Johansson em Alaia 

O meu único problema com este vestido é simplesmente a cor, que não é nada cor para um vestido de gala. Se ele fosse de um verde esmeralda e teria ficado mesmo elegante.

Teresa Palmer em Prada

Deste é que não consegui gostar mesmo, de nada. Não a favorece em nada e não fica bonito no olhar.

E estes foram os meus menos favoritos da noite. No próximo post vão poder saber quais foram os meus favoritos da noite.

1 comentário

  1. concordo plenamente , o que menos gostei foi mesmo aquele parecido com o da Bela , céus...não fica nada bem
    Beijinhos ♡ O Olhar da Marina

    ResponderEliminar