OSCARS 2017 | OS MELHORES DA RED CARPET

Confesso que cada vez mais acho que as celebridades arriscam pouco, procuram cores mais neutras e vestidos um pouco batidos e rebatidos. Não tendo eu muitos favoritos ainda consegui arranjar um bom leque de fatiotas que gostei.
Viola Davis em Armani

Este foi um dos meus favoritos da noite. Simples mas muito elegante. Aliás esta senhora sabe sempre como se vestir e bem.

Taraji P. Henson em Alberta Ferretti 

Esta senhora desde que faz Empire parece que está com uma outra energia e teve um dos meus vestidos favoritos da noite também. Novamente simples mas muito elegante.

Hailee Steinfeld em Ralph & Russo

Esta rapariga sabe mesmo vestir bem. Tem um dos vestidos mais bonitos da noite, numa cor neutra mas com os detalhes certos e necessários para que o mesmo ficasse mesmo bonito. E acima de tudo um vestido que resultou muito bem tanto no tapete vermelho como no palco.

Alicia Vikander em Louis Vuitton

Confesso que gosto um pouco da irreverência desta mulher. Já o ano passado estava nos meus favoritos com um vestido que ouviu muitas críticas. E este ano volta a vestir um modelo bastante criticado. Confesso que não é daqueles que fica logo no olhar mas é um vestido que gostei muito. É diferente, é irreverente, e eu gosto disso.

Brie Larson em Oscar de la Renta

Outro vestido que ouviu muitas críticas, mas que eu cá adorei também. Se o ano passado tinha detestado o vestido que ela tinha levado este ano gostei muito. Gosto do decote e gosto dos detalhes dos folhos na cauda do vestido.

Ruth Nega

Um vestido que à partida não seria um vestido de Oscars rapidamente passa a ser um vestido que fica no olhar por ser tão fofo. Eu pelo menos adorei. 

Felicity Jones em Christian Dior Couture

Outro dos vestidos mais criticados da noite. Eu adorei, achei simples e delicado bem ao estilo da Felicity. Só lhe retiraria um pouco da altura da parte do vestido no tronco para a divisão não acabar mesmo a meio da barriga e estaria perfeito.

Ginnifer Goodwin em Zuhair Murad

Outros dos vermelhos favoritos da noite. Só lhe retirava a gola que acho que está a mais e ficaria um vestido maravilhoso, nada convencional, mas que eu facilmente usaria.

Emma Roberts em vintage Armani Privé

Gostei deste vestido. É diferente e ao mesmo tempo tão elegante. E todo o conjunto da Emma ficou tão fino e elegante que eu só podia gostar.

Dev Patel

Este é o meu crush do cinema. Acho que assim que o vi no filme Quem Quer ser Milionário que o guardei no meu coraçãozinho. E que bonito e elegante ele foi a estes Oscars. Um dos meus favoritos da noite na parte masculina. E a mãe dele também estava maravilhosa com um vestido bem tradicional da Índia.

Sunny Pawar

E claro o maior galã da noite não podia faltar neste meu post. O menino que me encantou em Lion esteve fantástico na red carpet e em toda a gala, um menino cheio de carisma que espero que chegue longe no mundo do cinema. 

E com este post encerro aqui no blog o especial de Oscars que acontece por aqui todos os anos em Fevereiro.

Gostaram dos Oscars deste ano, desde os filmes, à grande cerimónia e claro a red carpet? 
Eu cá já estou ansiosa pelos Oscars de 2018!








Sem comentários