IT'S MY BIRTHDAY

Hoje faço 25 anos! 25!

Pertenço àquele grupo de pessoas que adora fazer anos. Acho que todos os astros se conjugaram para que eu nascesse neste dia, nesta época, com este feitio e com esta vida. Acho que não seria definitivamente a mesma pessoa se tivesse nascido noutro dia qualquer. Adoro infinitamente o dia 24 de Setembro. Sempre achei que este dia tinha algo de mágico e especial. Não só por ser o meu dia , mas também por isso. Afinal o dia dos nossos anos é também sinónimo de sermos especiais.


E foram preciso 25 anos para descobrir que precisamente o dia 24 de Setembro é Feriado Nacional na minha terra natal, a África do Sul. Neste dia comemora-se o Dia do Património, numa homenagem ao património que a cultura sul africana representa não só para o país, mas para todo o mundo. Tardou, mas gostei muito de saber este pequeno detalhe. Sabia que não podia ter nascido noutro dia.


Hoje faço um quarto de século, e é tão estranho pensar nisso. Por um lado não me acho nada com essa idade, por outro gosto do que a idade tem feito comigo. Com 25 anos de vida sei que já vivi muita coisa, aprendi muita coisa, cresci muito, caí e levantei-me imensas vezes, mas também sei que o caminho não se fica por aqui. Ele vai continuar e eu vou continuar a aprender, a viver, a conhecer, a crescer, a cair e a levantar-me. A vida é sempre um conjunto de aprendizagens que fazemos todos os dias e eu definitivamente não quero parar por aqui.

Desde que criei o blog que ganhei o hábito de marcar o meu aniversário com uma sessão de fotografias diferente. E este ano tinha de ser especial. Tive até a ajuda da minha mãe nesta brincadeira, que foi acima de tudo isso, porque as fotografias nem ficaram espectaculares, mas o carinho com que foram tiradas apaga isso tudo.

Fazer 25 anos este ano é ainda mais especial por tudo aquilo ele tem significado para mim. Foi com certeza um ano de viragem e ainda estou mais feliz por tudo isso. Hoje sou feliz! E espero que para além de mim, vocês também estejam a ter um dia fantástico!



4 comentários

  1. Parabéns!!!
    Não sabia que tinhas nascido na África do Sul isso é muito fixe!

    ResponderEliminar
  2. Um feliz aniversário Chris, e que tenhas um dia em Grande, cheio de coisas boas, de amor e muito bolo xD
    Um obrigada por partilhares este dia connosco <3
    Beijinhos*

    ResponderEliminar