Com tecnologia do Blogger.

OSCARS 2016 | OS MELHORES DA RED CARPET

Este ano a red carpet dos Oscars não esteve ao rubro. As celebridades decidiram este ano não arriscar muito e isso culminou numa passadeira vermelha muito monótona. O tom predominante foi com certeza o branco e os nudes. Os vestidos longos e justos também continuam a fazer moda e  as maquilhagens leves também. Neste campo também foram poucas as que arriscaram a fazer algo mais. Mas sem demoras vamos lá saber quais são então os meus favoritos.


Alicia Vikander de Loius Vuitton

Esta foi a minha favorita da noite. Com um vestido diferente ao ser quase comprido, mas não o sendo e ao ser de uma cor pouco usual em passadeiras vermelhas. Mas a escolha da cor e do vestido estiveram perfeitas assim como do cabelo e da maquilhagem mais descontraídos. 

Cate Blanchett de Armani Privé

A minha segunda favorita da noite. Como muitos dizem este vestido noutra pessoa poderia ter corrido muito mal, mas na Cate ficou simplesmente fantástico. Adoro a cor, adoro os pormenores, adoro a leveza que lhe confere. E acima de tudo adoro o partido que ela tirou do vestido.

Charlize Theron de Dior

Charlize raramente arrisca muito fora desta sua zona de conforto, mas é realmente onde ela fica melhor. Com um corpão como este um vestido simples fica perfeito. E a cor ainda mais para uma noite como esta.

Rachel McAdams de August Getty Atelier

Rachel estava perfeita. Adorei tudo nela, desde o vestido simples mas com o pormenor da racha que lhe dá um ar muito sexy. Adoro a cor e adoro a forma com lhe assenta. A maquilhagem foi das mais arrojadas da noite com o apontamento da mesma cor do vestido e o cabelo também esteve perfeito. Estaria tudo maravilhoso não fosse o tecido não ser dos melhores e ter encorrilhado logo na zona da barriga. No entanto adorei o look.

Rooney Mara de Givenchy Haute Couture

Retirando o penteado que é a minha parte menos favorita e temos um look muito bonito. Apesar de ser mais um vestido em tons de branco ele arroja pelos detalhes que lhe dão um ar diferente. E a maquilhagem com o batom vermelho dá-lhe o toque perfeito.

Saoirse Ronan de Calvin Klein Collection

Outro vestido verde fantástico. Todo ele trabalhado em lantejoulas é um vestido simples mas que se destaca pela cor e pelo brilho. A maquilhagem é também ela em tons verdes e apesar de simples está perfeita não sendo exagerada. O pormenor das costas e o cabelo solto conferem os toques finais perfeitos.

Jacob Tremblay

Jacob Tremblayfoi para mim o mais bonito da passadeira vermelha. Bonito e divertido protagonizando dos momentos mais divertidos da noite. Teve um óptimo começo nestas festas e só lhe auguro um futuro brilhante.

Estes foram os meus favoritos da noite na passadeira vermelha.
E os vossos quais foram?

Sem comentários