Com tecnologia do Blogger.

TV SHOW | AWKWARD

Sabem aquelas séries que têm uma história tão estúpida, mas que de tão divertida que é vocês não conseguem parar de ver? Pois foi isso mesmo que aconteceu comigo e com a série da MTV, Awkward. Quando descobri esta série percebi que era uma série que nada ia acrescentar à minha vida, mas que de tão rápida e divertida que era eu sabia que a ia adorar porque iria servir para matar momentos mortos. E foi mesmo isso que aconteceu, há medida que ia vendo ia-me apegando à série e a mesma acabou por se tornar um vício.

A série conta-nos a história da Jenna, uma rapariga de 15 anos praticamente invisível na escola até ao dia em sofre um acidente, na sua própria casa de banho, e todos acabam por pensar que ela tentou cometer suicídio, tudo porque este acidente acontece mesmo depois de um texto polémico ter sido publicado no seu blog. E este é o mote principal para esta série. Depois claro vêm todos os dramas de uma adolescente no secundário, os dramas com os pais, com os namorados, com os amigos, com os professores. Porque convenhamos nesta série ninguém é normal.

Confesso que o meu amor por esta série foi um pouco instantâneo, a ponto de ter devorado a primeira temporada em dois dias, isto porque a série é curta e super divertida, cheia de piadas hilariantes e momentos parvos. Mas, e apesar de parecer não é só dramas de adolescentes, ela toca também em assuntos importantes e isso foi outra das coisas que também me fez ficar agarrada a ela.

Recomendo esta série para quem quer passar um bom bocado e dar umas boas gargalhadas. Muito mais havia para falar sobre esta série mas eu acho que ela é melhor apreciada quando vista sem saber muito. Por isso espero que sigam a sugestão e se deliciem a ver Awkward.

Sem comentários