OSCARS 2016 | AS MINHAS PREVISÕES

A cerimónia dos Oscars é cada vez mais um evento que me fascina. Não só pela sua grandiosidade e pela sua importância, mas mesmo pela forma como a mesma funciona. E gosto de acreditar que de ano para ano o meu olho para o cinema se vai apurando e vou conseguindo prever cada vez melhor as escolhas da academia. Por isso este ano como não é excepção cá estou eu com as minhas previsões.

As minhas escolhas estão divididas entre aquelas que eu acho que vão ser as vencedoras, assinaladas com as fotografias a cor, e aquelas que eu gostava que fossem as vencedoras, assinaladas com uma cor amarelada. Espero ter-me feito entendido. Mas no vídeo que fiz poderão ver e ouvir com mais pormenores as minhas escolhas.
Para mim o grande vencedor da noite vai ser o filme "The Revenant", por todo o conjunto que ele nos apresenta. Caso não seja ele o vencedor estou a torcer para o "Spotlight".

Este ano estou a torcer muito para que o Leonardo DiCaprio ganhe porque esteve simplesmente espectacular em "The Revenant". Caso não seja ele estarei a torcer por Eddie Redmayne.

Gostava muito que ganhasse Brie Larson pela sua personagem em "Room".

Diz-se por aí que Silvester Stallone tem muitas possibilidades de levar a estatueta dourada para casa. Para mim mereciam tambem Tom Hardy e Mark Ruffalo fantásticos nos seus papéis.

Acho que vai ganhar Alicia Vikander pela sua interpretação, apesar de ser um bom leque de actrizes a concurso.

De todos os nomeados o meu favorito é mesmo o "Inside Out" e acho que é mesmo quem vai ganhar, não só pela empresa que o fabricou mas por toda a sua história. Como seu grande rival aponto "Anomalisa".

Como consequência do filme "The Revenant" tudo indica que quem ganhará será Inarritu e se assim for será bem merecido.

Apesar de achar que a academia irá escolher a banda sonora de "The Hateful Eight", o meu coração pende para a banda sonora de "Star Wars".

"Mad Max" poderá levar o Oscar nesta categoria mas "Cinderella" seria para mim uma justa vencedora.

Na maquilhagem apesar de gostar dos três trabalhos acho que a academia irá premiar a quantidade de maquilhagens e a diversidade no filme "Mad Max".

E aqui fica também o vídeo que fiz onde poderão saber com mais pormenores as minhas previsões.


E vocês? Já estão a postos para a grande noite?
Já fizeram as vossas apostas?

Sem comentários :

Enviar um comentário