NOVEMBRO 2015


Novembro foi para mim daqueles meses de dar em doida. Completamente de testar aqui o meu coraçãozinho. Aconteceu tanta coisa que sinceramente já não via a hora de este mês acabar. A espera por uma resposta está a testar os meus limites e confesso que quando assim é acabo por me alhear um pouco do mundo. Acabo por canalizar as minhas forças nesse assunto e o restante fica um pouco para trás. É o que tem acontecido com o blog e com o canal, que acabaram por sofrer com este meu estado de espírito. Tenho tanto para contar, tanto para dizer, mas enquanto eu não estiver totalmente estabilizada acho que não o conseguirei fazer. Espero que em dezembro consiga parar, reflectir e voltar à carga com todas as minhas forças.

6 comentários :

  1. Relax. Quando estiveres com forças e cabeça para cá voltar, nós cá te esperamos :)

    ResponderEliminar
  2. Espero que regresses em força e publiques tudo o que tens em mente aqui pelo blog :) não o conhecia e gosto do que tens postado por aqui! Dezembro já chegou e espero que tudo te corra melhor daqui para a frente..mas é sempre complicado conciliar tudo o que se passa com a nossa vida e publicar diariamente no blogue...como eu te percebo.
    Beijinhos*

    Comecei a seguir-te ;) e fico à espera de novidades! Faz uma visita ao meu blogue e espero que também gostes do que tenho publicado por lá..
    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado.. é isso mesmo.. a vida às vezes mete-se mesmo no nosso caminho..
      Mas tudo vai melhorar.. :D
      beijinhos*

      Eliminar