BOOK | OS HOMENS QUE ODEIAM AS MULHERES



Este foi daqueles livros que mal eu mostrei no canal quase toda a gente me o recomendou dizendo que esta série era muito boa e a preferida de muitos. Ora com tantas recomendações eu só podia ficar entusiasmada para o ler e na realidade quando eu peguei nele acabei por gostar muito.

Posso afirmar que aquilo que eu mais gostei neste livro foi sem dúvida as personagens e o mistério. Tão cedo não vou esquecer a Lisbeth Salander, com a sua personalidade misteriosa e irreverente, mas também pela sua força e perseverança. E também gostei muito do Mikael Blomkvist pela sua capacidade de construir o mistério e de o desvendar como se de um filme se tratasse. Aliás uma das coisas que eu mais gostei neste livro foi o facto de o mesmo parecer um filme, principalmente a parte da resolução do mistério.

Não posso afirmar que o mistério me surpreendeu de todo porque aí a meio do livro eu já tinha percebido mais ou menos parte do mistério. Não que isso tenha influenciado de todo na minha apreciação do livro porque o mesmo é maravilhoso. Desde a escrita, às personagens, à construção do mistério, ao ambiente de todo o livro. E por isso é um livro que recomendo muito.

Deixo-vos ainda o vídeo que fiz sobre o livro e onde podem ver e ouvir com mais pormenor a minha opinião sobre o livro.


NomeOs Homens que Odeiam as Mulheres AutorStieg Larsson | Ano de publicação: 2008
Páginas: 539 páginas | Editora: BIS



2 comentários

  1. "Os homens que odeiam as mulheres" é um dos meus livros preferidos de sempre assim como os restantes, estou agora com um bocadinho de medo de pegar neste último livro pois não foi escrito pelo mesmo autor, tenho medo de me desiludir mas tenho de o ler porque estou cheia de curiosidade :)
    visitem http://aestantecadecasa.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois compreendo.. eu gostei muito deste e estou com imensa curiosidade com o resto da série..
      Espero que não te desiludas com este novo livro.. :D
      Beijinhos*

      Eliminar