WISHLIST | IT'S MY BIRTHDAY

Sempre gostei de fazer anos e Setembro sempre foi para mim o meu mês favorito do ano, a par claro com Dezembro. Lembro-me desde criança que depois do Natal começava logo a fazer uma autêntica contagem decrescente até ao dia dos meus anos. Eram uns infindáveis nove meses, que hoje parecem passar a voar. Começava logo a pensar naquilo que me iam oferecer, no jantar com a família e na festinha com os meus amigos. São memórias muito boas que guardo sempre comigo porque naquela altura a passagem do tempo não me incomodava. Todos os anos gosto de fazer uma lista com aquilo que gostaria de ter no meu aniversário, acaba sempre por ser um acumular das coisas que vou querendo mesmo muito mas que não são necessidades imediatas e este ano não é excepção. Por isso bora lá conhecer a minha wishlist deste ano.

Onde comprar:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

1 - Canon 700D: Com o meu crescente gosto por fotografia e consequentemente com o canal também, o desejo de ter uma máquina melhor tem sido cada vez maior. Não é um desejo novo, já o demosntrei aqui no blog em algumas wishlists, por isso eu sei que será uma compra mais cedo ou mais tarde.

2 - Mala Deeply: Estou a precisar desesperadamente de uma mala nova e por isso o meu aniversário vai ser uma óptima desculpa para comprar esta mala que é linda de morrer.

3 - Modelador BABYLISSHá uns tempos que venho a desejar comprar um aparelho destes porque sou apaixonada por caracóis e por isso esta maquinazinha seria essencial para o meu dia-a-dia.

4 - Lolita de Vladimir Nabokov: Livros também não podiam faltar nesta minha wishlist e o mais engraçado é que existem duas repetições desde a minha wishlist de Natal e este é um deles. Um clássico com uma capa linda e que me anda a piscar o olho à quase um ano.

5 - Splintered de A. G. Howard: Este é outro livro que é um desejo desde a wishlist de Natal. E eu acho que só esta capa conquistaria qualquer um.

6 - Auriculares GOODISEstou a precisar também muito de uns auscultadores que não me aleijem as orelhas , porque se há pessoa que anda sempre com eles atrás sou eu e por isso preciso mesmo de uns que não me magoem.

7 - Nimona de Noelle Stevenson: Esta Graphic Novel foi amor à primeira vista porque esta capa é simplesmente linda. E saber que quem a ilustrou ilustrou também os livros da Rainbow Rowell só me deu mais vontade de o ter e ler por isso é um dos meus desejos mais imediatos.

8 - Sapatilhas Bershka: E por último um desejo mais inesperado e que resultou de uma vista de olhos ao site da Bershka. São lindas de morrer e acho que darão um toque completamente diferente a qualquer look deste Inverno.

E estes são os meus desejos para este meu aniversário.
Só faço anos dia 24 mas queria já deixar a minha wishlist para poder fazer a minha preparação para esse grande dia.
E vocês? Gostam do vosso dia de anos?

2 comentários