AGOSTO 2015

Agosto foi para mim um mês de grandes surpresas. Foi um mês onde vivi tanto e de tantas formas que acho que era a lufada de ar fresco que estava a precisar no meu ano. Agosto é sempre o mês das férias, de passear, de ir à praia, de almoçar mais vezes fora, de passar tardes na piscina. É tempo de recarregar energias e até de criar projectos novos. Agosto também foi o mês da maratona literária Hot Summer Reading. Um projecto meio que inesperado este ano mas que foi um sucesso e do qual estou tão orgulhosa. Às vezes é preciso deixar que as nossas ideias ganhem vida, mesmo que achemos que não são grande coisa, que não vão ter sucesso ou que os outros não vão gostar. Porque muitas vezes vamos ser surpreendidos! Agosto foi sem sombra de dúvida um mês feliz e só posso pedir para que Setembro seja igual ou melhor!
Image Map

4 comentários :

  1. Acompanhei a Hot Summer Reading e gostei muito.
    Espero que haja uma nova maratona para desta ver poder participar! :)
    Muitos parabéns pela iniciativa.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. ainda bem.. :D
      Já estou a pensar na próxima maratona.. e espero que possas participar.. :D
      Obrigado..
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. estive a ver o teu 5º vídeo da maratona e partilho a mesma opinião que tu... as editoras vão por modas e não mudam de estratégia e é pena. Há livros de escritoras brasileiras que cá fariam sucesso, por exemplo a Bruna Vieira (já ela vai lançar para ai o seu 5º livro e cá chegou o 1º) e não só... Há livros que só cá chegam porque o filme sai e há pessoal que só lê para fazer comparações.... as editoras portuguesas são fracas e deviam de apostar muito mais

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo contigo.. as editoras podia estar mais atentas aos gostos dos leitores quer jovens quer adultos e editar coisas realmente que vão vender..

      Eliminar