FILMES E SÉRIES | JULHO 2015

Julho também não foi um óptimo mês quanto a séries e filmes. O tempo não foi muito para dedicar a este campo e por isso acabei por arrastar as coisas e assistir a apenas uma série e dois filmes.

Revenge: Assisti este mês à segunda, terceira e quarta temporada desta série, isto porque a mesma foi cancelada e terminou. Esta era uma série que me tinha conquistado logo na primeira temporada e não sei porquê nunca mais lhe tinha pegado. Acabei agora por lhe pegar de uma vez só por saber que a mesma já tinha um final. Posso dizer que gostei da série no seu todo, apesar de a mesma ter vindo a sofrer um desgaste ao longo das temporadas, culminando numa quarta temporada arrastada e muito lenta. No entanto como um todo gostei da série e toda a sua temática de vingança. 

Insurgent: Como a curiosidade com este filme já era muita este mês não podia estar mais feliz por finalmente o conseguir ver. Apesar das diferenças que existem entre filme e livro eu gostei muito do mesmo, como já tinha gostado muito do primeiro. Não sei porquê desenvolvi uma relação de amor com estes filmes e por isso agora estou super curiosa para ver o último filme.

The Riot Club: Por ultimo este mês vi um filme que já estava na minha lista de filmes a ver há imenso tempo. Apesar de não o ter adorado não dei o meu tempo como perdido porque no geral até gostei muito dele. Não conta uma história com muitos floreados, mas sim uma história centrada num determinado grupo e num determinado acontecimento. É um filme que recomendo mas que acredito que nem todas as pessoas o vão adorar.

Deixo-vos também com o vídeo que fiz onde podem saber tudo aquilo que achei sobre a série e os filmes que vi em Julho.


E vocês? O que andaram a ver este mês?
Image Map

3 comentários

  1. Olá! Eu vi o Divergente (filme) antes de ler o livro e acabei por gostar de ambos sem tecer críticas em relação às diferenças. Como ainda não tive oportunidade de ler os restantes livros da trilogia, estou tentada a fazer o mesmo ciclo (filme e depois livro)...
    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu estou a gostar muito dos filmes apesar de claro ambos terem algumas diferenças, mas acho que por estar a gostar da produção dos mesmos essas diferenças não me têm estado a colocar muita impressão..
      Beijinhos* e espero que gostes dos restantes livros e filmes.. :D

      Eliminar
  2. Ups não vi nenhum destes filmes/séries. Desde o fim do wareztuga nunca mais vi nada de especial, acho que ainda estou "de luto" eheh

    http://myown-anatomy.blogspot.com/

    ResponderEliminar