LEITURAS | JUNHO 2015

Junho foi para mim um óptimo mês no que tocou às leituras. O mês teve a mesma correria, as mesmas tarefas, o mesmo trabalho, mas acho que eu acabei por estar mais disposta às leituras. Escolhi livros que já queria ler há algum tempo e isso contribuiu para que o meu ritmo de leituras aumentasse . O destaque do mês vai sem dúvida para o livro Uglies por ter tido a capacidade de me surpreender e de me ter consigo agarrar tanto a mais uma história distópica, agora é só ter a paciência de esperar pelos próximos livros que já vêm a caminho. Este também foi o mês em que me aventurei por mais duas graphic novels que estava muito curiosa por ler. Deixo-vos também com o vídeo que fiz sobre as leituras do mês onde podem ver com mais detalhe tudo aquilo que achei dos livros.




E vocês? O que andaram a ler em Junho?
Image Map

9 comentários

  1. Parece ter sido, realmente, um ótimo mês de leituras! :)
    "Uglies" não me puxa muito para a sua leitura porque a ideia da protagonista se querer tornar «perfeita» não me agrada, mesmo que reconheça que tal provém da influência da sociedade. Percebo a crítica social, mas não acho a ideia assim tão criativa.
    "Dei-te o Melhor de Mim" foi o primeiro livro que li de Nicholas Sparks e adorei o final. Admito que, tratando-se deste autor, foi bastante cliché, mas para mim foi o final perfeito. Foi tão simbólico, na minha opinião.
    Este mês terminei "A Filha do Capitão" e li "Convergente", "Os Aromas do Amor" e "O Estranho Caso da Rapariga Raptada". :)
    Beijinhos e Boas Leituras para este mês de Julho! :D

    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo.. :D
      Eu também estava um bocado reticente quanto ao Uglies mas acabei por me surpreender e muito.. :P
      Eu também gostei do final do "Dei-te o melhor de mim" por tudo aquilo que simboliza... mas acabo sempre por ficar um bocado triste porque acabo sempre por me apegar aos personagens..
      Gostaste de Convergente?
      Beijinhos e boas leituras para Julho.. :D

      Eliminar
    2. Gostei muito do "Convergente", adorei, aliás, dei-lhe 5/5 estrelas. :)

      *Mistery

      Eliminar
    3. Ainda bem que gostaste.. também gostei muito dele.. :D

      Eliminar
  2. Olá! Desses livros só li "Le Bleu est une couleur chaude" e gostei imenso. Achei a arte muito bonita e a história tocante. Falta mesmo ver o filme. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! Também gostei muito da arte.. e recomendo o filme apesar de não ser muito igual à graphic novel..
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Gostava de ler o Huglies mas em português! Ainda virá?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já existe tradução da série em Portugal, só que não são muito conhecidas. Aconselho-te a procurar "Scott Westerfeld" na Wook. :)

      *Mistery

      Eliminar
    2. Ele já está editado em português.. não é uma série tão conhecida mas já está editado.. :D

      Eliminar