FILMES E SÉRIES | JUNHO 2015

Junho foi um óptimo mês por estes lados quanto a filmes e séries. Acho que consegui planear bem o meu tempo para poder ver várias coisas ao longo do mês. E hoje é o dia de partilhar com vocês tudo o que vi e dar-vos já algum feedback dos mesmos porque ainda não sei se todos irão ter opinião aqui no blog.


Once Upon a Time, 4ª temporada: terminei em Junho a 4ª temporada de Once Upon a Time, dedicada às vilãs dos contos infantis. Confesso que não foi definitivamente a minha temporada favorita, mas estou curiosa com o que vão fazer com a continuação.

Pretty Little Liars, 5ª temporada: Esta é para mim uma das maiores desilusões dos últimos tempos. Uma série que ao início era cheia de mistério está a cair numa monotonia que faz com que cada vez mais a pessoa enquanto espectadora deixe de ter vontade de ver a série. 

Revenge, 2ª temporada: Voltei a ver Revenge e vou tentar assistir agora até ao seu final porque a mesma já terminou. Estou a gostar mas confesso que a primeira temporada é até agora a minha favorita.

Amour: Filme francês sobre isso mesmo o amor. O amor entre duas pessoas que mesmo quando a doença bate à porta tem a capacidade de continuar a amar apesar da vergonha, das contrariedades físicas e da própria morte. Um filme que gostei muito e que recomendo.

Cinderella: Um remake do filme infantil da Disney que gostei muito mas que acabou por não ficar um favorito devido à sua previsibilidade.

The DUFF: Li o livro que deu origem a este filme no início do ano e apesar de não ser um livro maravilhoso fiquei curiosa para ver como o mesmo funcionava no cinema. O filme acabou por ser uma versão mais light do livro, mais adequado para os adolescentes mas muito bom se olharmos para ele como filme isoladamente.

Very Good Girls: Confesso que estava à espera de um bocadinho mais deste filme. Conta-nos a história de duas amigas que num verão acabam por se apaixonar pelo mesmo rapaz, mas apenas uma delas verá o seu amor correspondido. Ao longo desse verão ambas vão passar por diversas situações que as irão colocar à prova e vamos ver também formas diferentes de encarar esses mesmos problemas porque elas têm famílias e educações diferentes. Confesso que aquilo que mais gostei de ver neste filme foi mesmo a parte das diferentes famílias e de como a nossa educação acaba por influenciar as nossas decisões.

Poltergeist: Este filme é um remake e é um filme de terror. Não sabia nada sobre ele quando o fui ver e acabei por não gostar tanto assim dele, acredito que existem filmes bem melhores. 

Jurassic World: Nunca tinha visto os primeiros filmes do mundo do Juassic Park, mas acabei por gostar do filme. A sua fórmula não tem nada de inovador, mas mesmo assim não deixa de ser empolgante e divertido e acredito que os fãs dos primeiros livros não se vão arrepender de ver este filme.

Blue is the Warmest Color: Um filme baseado na Graphic Novel com o mesmo nome e que também li em Junho. Já tem opinião no canal e brevemente terá também aqui no blog.

The Best of Me: Vi este filme porque também li o livro este ano e acabou por ser uma desilusão. No caso do Nicholas Sparks acabo sempre por gostar mais dos livros do que dos filmes e este não foi excepção.

The Kite Runner: E por fim este mês vi um filme de uma história que me tocou muito. Vai ter opinião brevemente no canal e aqui no blog também.

Por fim deixo-vos também o vídeo que fiz para o canal sobre os filmes e séries que vi este mês onde podem ver mais comentários que fiz a cada filme e série individualmente.


E vocês? O que andaram a ver em Junho?
Image Map

2 comentários

  1. Olá Chris!
    Sei que esta minha pergunta não tem muito a ver com o tema deste teu post mas queria que me ajudasses num assunto! ´
    Eu tenho um blogue e queria mudar o template para algo que fosse mais a minha cara e algo que não fosse os templates simples do blogger. Sei que foste tu que criaste o teu e gostava de te perguntar se é muito difícil criar o nosso próprio template? Como é que tu aprendeste? E já agora, conheces algum site bom que disponibilize templates giros e que dê para nós adaptarmos ao nosso estilo?
    Beijinhos e obrigado pela atenção :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Sim fui eu que fiz o meu.. e não posso dizer tenha sido fácil.. mas aos poucos fui vendo aquilo que queria e ia procurando na internet por tutoriais para me ajudarem a fazer as coisas.. Primeiro fiz um esquema em papel e depois fui aos poucos montando as coisas.
      Quanto a sites não conheço nenhum.. mas se procurares na net acho que encontras facilmente.. :
      Beijinhos*

      Eliminar