HO HEY | A MINHA AGENDA

O meu desejo de criar a minha própria agenda sempre foi muito grande. Desde logo porque nunca encontrei uma que fosse a 100% aquilo que eu desejava e muitas vezes quando eu encontrava uma que até gostava o preço dela era sempre muito exagerado. Por isso desde cedo que sempre quis construir a minha agenda mas por diversas razões nunca tinha colocado mãos à obra para a criar. Este ano pelo contrário quis, e a agenda finalmente começou a ganhar forma. Como no post em que vos falei deste meu desejo muitos de vocês mostraram interesse em que mostrasse o processo e o resultado final, hoje que a mesma finalmente vê a luz do dia estou aqui para vos mostrar o resultado final. O processo de criação foi bastante simples porque também não queria uma coisa muito elaborada, mas acho que consegui chegar a uma agenda que me enche as medidas em todos os sentidos, pessoal, profissional e de blogger. Também sei que a mesma é um organismo vivo que pode e vai sofrer alterações. Deixo-vos com as fotografias da agenda e com um vídeo que fiz onde vos falo mais detalhadamente dela.



Espero que tenham gostado de saber um pouco mais sobre todo o processo de criação da minha agenda. E que tenham ficado com vontade de criarem a vossa própria agenda.
Image Map

8 comentários

  1. Adorei, Chris, ficou linda!! :D
    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  2. Era para ter comentado o vídeo mas vi logo quando saiu e devia estar no tml e n gosto muito de comentar quando lá estou :) adorei :) mas continuo a achar que o meu método é melhor :P nah, só acho que o meu método se adapta melhor ao que quero :) por isso, para mim é perfeito. Mas como disseste no vídeo - e muito bem! - cada um tem que ver o que dá mais jeito para as suas necessidades :)
    Adoro as folhas e a impressão que fizeste.. eu não tenho impressora :( faço tudo à mão :( e faço uma folha por semana porque, para mim, é o que se justifica mais. É fixe idealizar e fazer estas coisas, não é? :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. eh eh..
      O bom disto é que cada um encontra o método que mais gosta e que melhor é para si..
      Por isso é que é bom partilhar experiências..
      É muito fixe idealizar as coisas.. :D

      Eliminar
  3. Adorei o vídeo. Eu já andava para fazer algo semelhante, mas nunca soube muito bem como organizar a agenda. O teu vídeo inspirou-me, confesso! Eu não tenho canal no yt, mas para o blog também dá jeito!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ainda bem.. :D
      E ainda bem que te inspirei.. :P
      Sim também dá imenso jeito para o blog..

      Eliminar