TV SHOWS | SERIES OF THE MOMENT #2

Nos últimos tempos consegui colocar de novo as séries em dia. São tantas as que quero ver que tive que arranjar um método para conseguir encaixar pelo menos um episódio por dia, para assim conseguir por semana ver pelo menos cinco episódios de cinco séries que estou a ver no momento. No último post que fiz, que podem ver aqui, estava a ver sete séries. Das sete Awkawrd entrou em paragem, acabei Red Band Society, Glee e The Carrie Diaries. Pretty Little Liars entretanto acabei por abandonar um pouco apesar de a querer retomar um dia e por isso comecei a ver novas séries para ocupar os dias das séries que entretanto terminei. Apenas acrescentei três novas séries e é sobre elas que vos venho falar hoje.

Esta é a minha série policial favorita, porque ao contrário das outras esta não se centra no crime mas sim na mente do criminoso. A mente humana é uma das coisas que mais me fascina, pois tanto as coisas mais maravilhosas como as mais horríveis saem da mente humana. E vocês perguntam-se porque é que ela é uma das minhas favoritas quando eu estou agora a começar a vê-la? Porque eu já a via mas de uma forma desordenada e agora decidi que quero começar a ver a sério a série. Já conheço o estilo e alguns casos, mas quero começar a seguir a história dos protagonistas de uma forma ordenada.

Esta é daquelas séries que toda a gente fala que é muito boa e que toda a gente devia ver, mas que por ser mais uma série de advogados vocês ficam com o pé atrás. Era mais ou menos assim que me sentia em relação a esta série. Mas depois a minha melhor amiga que também adora séries disse-me que eu tinha mesmo que ver esta série que era muito boa, e como nós temos gostos parecidos e apetecia-me ver algo diferente lá comecei a ver a série. Primeiro ela é bem diferente da maioria das séries de advogados e por isso ganhou pontos extra. Apesar de estar a gostar muito ainda não a estou a adorar e quando acabar a primeira temporada quero fazer um post a falar-vos da mesma, porque para já merece.

Mais uma série policial, desta vez com o empurrão da Catarina do blog Sonhar de Olhos Abertos. Ela num post que fez sobre esta série falou muito bem dela e eu curiosa como sou fui espreitar o primeiro episódio e fiquei logo agarrada. Esta série é bem diferente, porque em cada temporada vão existir detectives diferentes, com casos diferentes. A série tem um ambiente diferente aos ambientes avassaladores e super agitados das séries de detectives que costumamos ver e por isso podemos aproveitar com mais calma a intensidade de cada episódio. Estou bastante curiosa com o avançar da série.

Continuo também a ver Anatomia de Grey agora já na segunda temporada. Estou ainda na segunda temporada de Revenge. E Once Upon a Time estou na actual quarta temporada.

E vocês? Que séries andam a ver? Já viram estas?
Image Map

10 comentários

  1. Eu vi dois episódios ao calhas de How To Get Away With Murder e gostei, estou a pensar ver tudo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para já estou a gostar.. é bem diferente e tem lá umas reviravoltas bem interessantes..
      Espero que gostes.. :D

      Eliminar
  2. Também estou a ver Greys Anatomy e Once Upon A Time, nas temporadas actuais. Pretty Little Liars também gosto mas desleixei-me um bocado na ultima temporada, tenho que retomar. Dessas três séries quero muito começar a ver é How To Get Away With Murder. Tenho muita curiosidade! E também ainda gostava de começar a ver Scandal, mas está dificil. Tenho andado mais focada nas comédias, Jane The Virgin, Modern Family e The Mindy Project. Mas é complicado arranjar tempo para ver tanta série boa =)
    The Girl In Jeans * Facebook * Instagram * Google+ * Twitter

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois o maior problema é mesmo ter tempo para ver todas as séries que gostamos..
      Por acaso Scandal também é uma série que tenho imensa curiosidade..
      Beijinhos*

      Eliminar
  3. Das 3, só comecei a ver o How To Get Away woth Murder mas como nem tenho tipo tempo para ver as outras séries que já acompanhava, também não vi mais que um episódio. Estou muito curiosa para ver o post!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Espero que gostes da série.. é bem diferente..
      A ver se o publico brevemente.. :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Das que mencionaste só vejo as dias primeiras :D
    O How to Get Away with Murder para mim foi um dos casos primeiro estranha-se, depois entranha-se. Só comecei a gostar mesmo da série depois de um twist que me fascinou (depois desse já houveram mais dois ou três twists dignos de nota)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim a mim também me aconteceu isso com o How to Get Away with Murder.. acho que só a partir do meio quando aconteceu uma coisa bem inesperada é que comecei a gostar mesmo da série..

      Eliminar
    2. Devemos estar a falar da mesma coisa xD

      Eliminar
  5. Olá, Chris!

    Já vi The Carrie Diaries e Awkward na integra. Adoro Awkward, é uma das minhas séries favoritas apesar de saber que não tem muito conteúdo. É mais como um guilty pleasure. Quanto a Pretty Little Liars, infelizmente tive de parar. Já acompanho a série desde a temporada 3 e foi ela que me fez entrar no mundo dos TV SHOWS, mas está demasiado má. Perdeu todo o "encanto".

    Quero muito ver HTAWM mas neste momento acompanho tantas séries que não consigo.

    Beijinhos*

    Mariana

    http://mixordialiteraria.blogspot.pt

    ResponderEliminar