HO HEY | CLUBE DE CINEMA

Enquanto pessoa e blogger uma coisa que adoro, e acho que já deve ter dado para perceber, é o cinema. Gosto imenso de um bom filme, daquilo que uma lente é capaz de captar e de transmitir. É uma das artes mais complexas, porque não evolve o trabalho e a dedicação de uma ou das pessoas. Na produção de um filme não está apenas presente uma câmara, são actores, realizadores, produtores, fotógrafos, maquilhadores, cenógrafos, guarda-roupa, iluminação, som. É para além disso tudo muito amor e dedicação na produção dos filmes. É por tudo isto que adoro cinema. Por tudo aquilo que envolve, nos transmite e nos faz sentir.

No início do ano surgiu um projecto para a criação de um clube de cinema, onde vários bloggers poderiam se juntar para a visualização e discussão de filmes. Inicialmente acabei por não querer aderir porque o meu início de ano não foi dos melhores e o meu tempo e disposição acabaram por não ser as melhores. Mas recentemente as coisas começaram a acalmar e a convite da Catarina do blogue Sonhar de Olhos Abertos decidi juntar-me ao Clube de Cinema.

O Clube de Cinema consiste em vermos um filme por mês. Os filmes podem ser subordinados a um tema, ou simplesmente pedir-mos aos nossos leitores sugestões de filmes para vermos no mês. No início de cada mês será anunciado o filme que será visto e no último dia do mês irá sair a nossa opinião do mesmo.

Fazem parte deste clube mais três bloggers, a Catarina do blog Sonhar de Olhos Abertos, a Silvana do blog Por Detrás das Palavras e a Marta do blog I Only Have.

O filme escolhido para o mês de Abril foi o "Road to Perdition", um filme de 2002 com Tom Hanks no papel principal (IMDb).

Estou bastante contente por mais este projecto, porque para além de ser uma área que adoro acho que vou conseguir sair da minha zona de conforto quanto aos filmes que vamos vendo.

E vocês? Novos projectos por esses lados?
Image Map

Sem comentários :

Enviar um comentário