Com tecnologia do Blogger.

NEW IN | BEAUTY

Desde que me comecei a interessar pelas coisas da maquilhagem que tenho tido mais atenção e cuidado com a minha pele. E apesar de estar sempre em cima dos outros para cuidarem da pele deles, nem sempre consigo cuidar da minha com todos os cuidados. O meu início do ano não foi nada fácil e a minha pele é que acabou por sofrer. Como sofro de um problema de pele chamado eczema atópico a minha pele com a falta de hidratação e com o stress acabou por ressecar muito e ficar num estado muito mau. Numa tentativa de a salvar acabei por utilizar um creme de supermercado e de um dia para o outro a minha pele teve uma reacção alérgica muito complicada que tive mesmo que recorrer à minha dermatologista e acabei com um batalhão de cremes para aplicar tanto no rosto como no corpo. Já os estou a utilizar há quase um mês e já começo a ver resultados e qualquer dia partilho com vocês tudo aquilo que acho dos mesmos. Os restantes itens foram comprinhas há muito desejadas e que nos últimos tempos vieram parar cá a casa. 
Sou fã da Lip Butter versão normal da Labello há já bastante tempo. É o único produto de supermercado que consegue hidratar os meus lábios e confesso-vos que comigo funciona tão bem ou melhor que alguns produtos de farmácia nos meus lábios. Desde que uso a versão normal que sempre desejei experimentar mais versões da mesma, mas elas nunca mais chegavam a Portugal e até já tinha ponderado comprar a sites internacionais. Para grande surpresa minha numa visita ao supermercado encontrei estas novas versões e devo dizer que o cheiro é maravilhoso e a seu tempo digo-vos se o seu poder de hidratação é ou não bom.

Um dos produtos que mais gosto na maquilhagem é o eyeliner. Ando sempre em busca de um novo eyeliner e, quando encontrei este com uma promoção não hesitei em comprar para testar e perceber se o mesmo vale a pena e se o seu preço se justifica.

Estes são os meus três novos cuidados de pele. Um novo gel de limpeza, uma água micelar e um novo creme hidratante. Todos da marca La Roche-Posay e, todos da gama Toleriane indicado para peles intolerantes. Uma marca que já tinha usado numa fase da minha vida em que tive um problema com o acne. Desta vez a minha dermatologista voltou a receitar-me produtos da mesma marca. É uma marca que gosto muito e, que apesar de ser um pouco cara compensa pela sua qualidade.

Por último estes são os meus novos produtos corporais. Um gel de banho à base de óleos indicado para peles atópicas porque nos fornece uma hidratação extra durante o banho. E por fim um creme corporal para finalizar todo este processo.

Estas são as novas coisinhas que habitam cá por casa. Quando eu tiver uma opinião minimamente formada sobre os mesmos irei falar sobre eles com mais detalhes.

Image Map

4 comentários

  1. Olá :)
    Eu sou fã de produtos para lábios, principalmente de batons hidratantes e agora deixaste-me com curiosidade em relação aos lip butter da labello.
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Recomendo muito estes da Labello.. são muito bons..
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Realmente a marca la Roche Posay é maravilhosa e compensa bastante! Principalmente para peles intolerantes como é o nosso caso! Também utilizo a gama Toleriane, já não passo sem ela!
    Gostei muito de blog :)

    https://recklesslyfair.wordpress.com

    ResponderEliminar
  3. É mesmo.. compensa muito porque é muito boa.. :D
    Obrigado..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar