7 on 7 | MARCH 2015

O 7 on 7 deste mês veio um dia atrasado, porque confesso o tema desta mês não era lá muito fácil. Por isso estive bastante tempo à procura do que fotografar e como e, por isso acabei por atrasar o post. O tema que escolhemos este mês foi "de baixo para cima". Como nestes últimos tempos não tenho praticamente saído de casa acabei por não ser muito original nas fotografias que tirei. Basicamente e como não tinha muitas hipóteses aquilo que fiz foi olhar para cima e tirar fotografias daquilo que achasse mais interessante e bonito. Espero que gostem!

Nesta altura do ano em que a Primavera parece que começa a querer aparecer, o céu fica totalmente limpo e somos capazes de ver os aviões a sobrevoarem. Gosto muito porque o céu fica todo riscado e dá um ar super giro ao céu. Quando era mais nova eu e os meus amigos tínhamos uma tradição, quando víamos um avião destes cruzávamos os dedos e pedíamos desejos, depois alguém tinha que descruzar os nossos dedos e acreditávamos que os mesmos se iriam realizar.

Tempo bom é sempre sinónimo de pássaros a passear pelos nossos céus. Gosto muito de os ver poisados nas linhas como que se estivessem a namorar.

Gosto muito de olhar para o céu e ver as chaminés. Pensar que se elas estão a largar fumo estarão com certeza a aquecer alguma casa.

Uma das coisas que mais gosto no Inverno são as árvores sem folhas. Gosto de olhar para as suas ramificações e pensar nelas como os esqueletos das árvores.

O Sol é outra das coisas que podemos ver quando olhamos para o céu. Gosto muito dele e de todas as suas capacidades principalmente a de nos dar força e alegria para enfrentarmos o dia-a-dia.

Agora que a Primavera parece que começa a aparecer os céus enchem-se de cegonhas e milhafres. Aves que embelezam muito o nosso céu.

Quando são vários os aviões a passar ao mesmo tempo pelo meu céu é assim que fica a paisagem. Gosto muito de olhar para eles e pensar qual será a sua rota, o seu destino.

Não se esqueçam de visitar o 7 on 7 dos outros blogs participantes:
Image Map

Sem comentários