Com tecnologia do Blogger.

MY WEEK | 6/52

Como já tinha comentado com vocês o meu início de ano não está a ser nada fácil. Motivos pessoais que me têm afastado desta minha vida da Internet, que me tem afastado de tudo basicamente, tanto que este post deveria ter saído no dia 14 e acabou por não sair. No meio de tanto caos pessoal acabei por me refugiar nos filmes nomeados aos Oscars e foi isso que basicamente tenho feito nos últimos dias.


1 - Interstellar: Era um dos filmes que mais queria ver, mesmo antes de ele estar nomeado aos Oscars. Sendo eu fã do espaço tinha quase que obrigatoriamente assistir a este filme. Gostei muito. É daqueles filmes um pouco futuristas demais, que aborda alguns temas que muitos não percebemos e que vão um pouco mais além daquilo a que estamos habituados. No entanto gostei muito da abordagem do filme e daquilo que trás à discussão.

2 - The Grand Budapest Hotel: Era um daqueles filmes que não me despertavam  grande interesse, confesso que por minha culpa. Nunca cheguei a ver um trailer sobre o mesmo. Parti para a sua visualização um pouco às escuras e fui completamente surpreendida. Um filme com uma história super divertida, a roçar as produções antigas, com o seu humor característico e que nos entretém do início ao fim  do filme. Mas o que gostei ainda mais neste filme foi a sua brutal edição e produção que estão simplesmente maravilhosas.

3 - Wild: Um filme que já há algum tempo me despertava curiosidade e que me marcou muito. Assisti ao mesmo num momento da minha vida em que me identifico muito com a personagem principal e acredito que vou gostar de o ver em diferentes momentos da minha vida.

4 - Still Alice: Mais um filme que estava com enorme curiosidade de assistir por abordar um tema muito tocante, uma mulher que descobre aos 50 anos que tem a doença de alzheimer. Um filme poderoso do ponto de vista de uma pessoa que a cada dia perde uma das suas capacidades e que nos faz colocar a nossa vida em perspectiva e questionar se fossemos nós a passar pelo mesmo. Também gostei muito do filme por nos mostrar como a família à sua volta vai lidando com toda a doença e quem consegue ou não acompanhar a evolução da Alice. 

E vocês o que têm feito nestas últimas semanas?



REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

4 comentários

  1. Quero ver o wild e o still alice :) são os que mais me despertam curiosidade :)

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E recomendo-te muito esses dois... gostei muito deles.. :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Espero que esteja tudo bem contigo querida!
    ^Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.. agora começa a melhorar..
      Obrigado.. beijinhos grandes para ti também..

      Eliminar