MY WEEK | 5/52

Primeira semana de Fevereiro. O mês mais curto do ano, mas não menos importante. É neste mês que se comemora o carnaval e também os Oscars. Esses que maioritariamente marcaram a minha semana. A menos de um mês da cerimómia coloquei a mim mesma a meta de ver alguns dos filmes nomeados, como podem ver neste post. E, por isso a visualização de alguns dos filmes acabaram por marcar a minha semana.

1- O Jogo da Imitação: Filme muito bom sobre como um grupo de pessoas ajudou a vencer a Segunda Guerra Mundial dos bastidores de tudo. Apesar de não ser perfeito gostei e ajuda-nos a perceber também como certas coisas eram na altura.

2- A Teoria de Tudo: Um dos favoritos até agora. Gostei da história mas principalmente adorei a interpretação do Eddie Redmayne.

3- Whiplash: Outro filme que fez a minha semana. Não é perfeito, mas acaba por mostrar um lado que muito pouca gente conhece da música, dos músicos e dos maestros.

4- Pushing The Limits: Este foi o livro que mais me acompanhou esta semana. Há alturas em que só me apetece fazer este tipo de leituras e este livro para além de ser muito fofinho é também muito tocante.

Estas foram as coisas mais relevantes da minha semana. E a vossa como foi?


REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

4 comentários :

  1. Desses ainda só vi o Theory of Everything e adorei :)
    Tenho que me apressar a ver os outros.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gostei muito do A Teoria de Tudo..
      Recomendo muito os outros também..
      beijinhos*

      Eliminar
  2. A teoria de tudo.. anda aqui atrás da orelha.. tenho que ver :) e há livro também hehehe
    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar