Com tecnologia do Blogger.

MY WEEK | 4/52


Janeiro chega hoje ao fim. 31 dias fizeram parte dele e, definitivamente não foi um mês fácil para mim. Muita coisa tem acontecido e para mim pessoalmente não tem sido nada fácil. Por isso o meu outro lado acabou por sair afectado. Ando mais cansada, mais cismada, mais preocupada. E precisamente esta semana apercebi-me que tenho que me preocupar menos porque no fundo sou eu que pago o preço. Sou eu que sofro. Tenho que aprender a descansar mais, a preocupar-me mais comigo porque a minha cabecinha e o meu sistema nervoso não trabalham quando eu quero, mas sim sem eu saber. No entanto esta semana também esteve recheada de coisinhas boas. Acabei por conseguir colocar a leitura em dia e, por descobrir coisas novas e boas.

1. Thirteen Reasons Why: Este foi um livro que me desiludiu esta semana. Era um livro em que tinha grandes espectativas mas que me acabou por desiludir. Acabei por não gostar de muitas coisas no mesmo, e foi o livro que marcou pela negativa a semana.

2. True Detective: Esta semana também vi um bocadinho do primeiro episódio desta série e posso dizer que pelo pouquinho que vi já fiquei viciada e mal posso esperar para ter um tempinho para começar a ver.

3. Imagine Dragons | I Bet My Life: Esta semana pela rádio descobri esta música de uma das minhas bandas favoritas. Fiquei viciada na mesma e já está nas músicas favoritas do mês.

4. The DUFF: Por outro lado esta semana ficou marcada por uma agradável surpresa quanto a livros. Não ficou um favorito e, se por um lado estava à espera de outra coisa por outro fui surpreendida pela história que encontrei. Um livro leve e com uma história fofinha para aqueles momentos em que nos apetece uma história descontraída.

Assim foi a minha semana, bem calminha mas com algumas coisas bem saborosas pelo meio. E a vossa como foi?



REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

4 comentários

  1. Realmente 13 reasons why parece melhor do que é :/ Boa, espero mesmo que gostes de True detective. Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu no geral gostei da ideia.. mas depois não me consegui relacionar com os personagens e com as razões dela..
      Ainda só vi um bocadinho mas pelo que vi gostei muito..
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Que semana :) apesar de tudo, teve ali coisinhas boas. E sim, temos que parar, às vezes, e pensar um pouquinho mais em nós senão rebentamos :(
    Aquele Duff anda-me ali atrás da orelha.. como a pulga :) vou ver se compro e leio quando me apatecer algo leve e descontraído :)
    um beijinho e ânimo!!

    * mary red hair *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo..
      Tens que ler num momento em que precisares de uma leitura leve..
      Beijinhos*

      Eliminar