WISHLIST | BOOKS IN MY CHRISTMAS

11/12/2014

Chega a época do natal e também chega a época das wishlists de natal. Sim porque eu adoro esta época também por toda aquela áurea das prendas, não estou aqui para enganar ninguém. E como grande amante de livros uma wishlist só dedicada a eles não podia faltar. Foi difícil escolher apenas estes 8, porque a minha wishlist quanto a livros não pára de aumentar. Mas considero que estes sejam alguns dos que mais entusiasmada e curiosa estou para ler em 2015 e por isso decidi que fariam parte desta minha lista de desejos. Em princípio não os irei receber, (ou pelo menos eu não estou à espera), serão por isso aqueles que eu tentarei ler e adquirir ao longo do próximo ano. Uma espécie de meta. Assim, espero que quando estiver a fazer a minha wishlist de 2015 eles não estejam mais por aqui o que seria sinal de que já estariam na minha estante. 

Mas deixe-mo-nos de paleio e passemos de facto à dita cuja wishlist.

1 - Blue is the Warmest Color de Julie Maroh: Talvez uma das graphic novels que mais tenho curiosidade em ler, tanto pela temática quanto pela arte do livro em si. E cada vez que ouço falar dela a minha vontade de a ler aumenta. Para aumentar a minha curiosidade já existe um filme que estou religiosamente a adiar a sua visualização até poder ler o a sua história em livro.

2 - Abraço de José Luís Peixoto: Este autor é um dos autores que não me vai escapar em 2015. Já possuo um livro dele, mas este é outro do qual estou muito curiosa, muito por culpa da Croma dos Livros.

3 - As Intermitências da Morte de José Saramago: Apesar de não ter tido uma boa experiência com o primeiro livro que li do autor, cada vez mais tenho curiosidade em outros títulos dele. Este é um deles e por isso espero que em 2015 o consiga poder ler.

4 - Lolita de Vladimir Nabokov: Em 2013 coloquei a mim própria um desafio, ler 1 clássico por mês. Como 12 meses num ano não dão para ler a infinidade de clássicos que neste mundo existem, há mais uns quantos clássicos que eu quero muito ler. Apesar do tema deste livro ser um pouco complicado é um dos clássicos que eu estou com mais curiosidade para ler. E depois esta capa é simplesmente maravilhosa.

5 - Os Miseráveis de Victor Hugo: Continuando na onda dos clássicos, desde que o a última adaptação cinematográfica deste livro saiu que eu estou com uma enorme curiosidade para ler este livro. O pior mesmo é o preço da edição portuguesa.

6 - Splintered de A. G. Howard: Esta é uma das capas mais bonitas que está na minha wishlist. Para além disso trata-se de um reconto do conto infantil da Alice no País das Maravilhas.

7 - The Complete MAUS de Art Spiegelman: Esta é talvez a primeira graphic novel da qual tive conhecimento e desde esse dia que a quero ler, principalmente porque aborda o tema da segunda guerra mundial, que é um tema sobre o qual eu gosto muito de ler.

8 - The Kite Runner de Khaled Hosseini: Por último na minha wish está um livro de um autor que eu estou com imensa curiosidade para ler. É daqueles livros do qual que eu tenho a sensação de que vou gostar e por isso é daqueles livros que eu mais quero no imediato.

Onde comprar:
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8

E vocês? Algum livro em especial que faça parte da vossa wishlist?



REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

Join the conversation!

  1. Estou super ansioso para ler o "Blue Is the Warmest Color"! Infelizmente ainda não traduziram o livro para português, penso eu :/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois infelizmente ainda não foi traduzido.. o que é uma pena.. Mais graphic novels podiam mesmo ser traduzidas para português..

      Eliminar
  2. Eu não tenho nenhum em especial na wish... São todos :p
    As intermitências da morte é brutal mesmo Chris! Tens de o ler.
    Também estou de olho no Splintered e no Kite Runner :P

    Beijinhos e Feliz Natal Chris

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh.. é mais ou menos como eu.. :P
      Tenho mesmo de ler...
      Beijinhos e Feliz Natal!

      Eliminar

© Diário da Chris. Design by FCD.