PRIVATE | WISHES FOR 2015

Com a chegada do final do ano é chegada a altura de fazermos a nossa lista com os desejos para o novo ano que se avizinha. Confesso que nunca tinha feito uma lista com alguns tópicos dos meus desejos para o novo ano. Normalmente essa lista era feita e armazenada na minha cabeça. Nunca desejei coisas muito grandes nem muito palpáveis, e talvez por isso ao longo do ano nunca me lembro deles. Este ano decidi que estava na hora de projectar os desejos e objectivos em papel e mais especificamente aqui no blog.

Não vou fazer uma lista exaustiva, mas sim apontar algumas metas que quero tentar alcançar durante o ano de 2015. E talvez daqui a 365 dias esteja cá para ver se consegui cumprir os mesmos.

1 - Pensar mais em mim
Acho que todos nós quando nos focamos no trabalho, na casa, nos amigos, nos nossos hobbies, acabamos por nos esquecer de nós próprios.  Eu não sou diferente e em 2015 quero começar a pensar mais em mim. Quero aprender coisas novas e, a dedicar todos os dias um bocadinho só para mim.

2 - Fotografar mais
Uma paixão que cada vez está a crescer em mim é a fotografia. Começou bem devagarinho mas está a crescer cá dentro. E em 2015 quero melhorar e aprender cada vez mais.

3 - Arriscar mais
Muitas vezes a vida leva-nos a não arriscar tanto como queríamos e, isto aplica-se a todas as áreas da nossa vida. Em 2015 quero arriscar cada vez mais. Tornar-me uma pessoa mais confiante de que as minhas acções vão ter um final feliz.

4 - Correr
Fazer desporto nunca foi um dos meus fortes enquanto pessoa. Mas a vida sedentária não é para todos e por isso em 2015 quero começar a correr a sério. Quero tornar a corrida um hábito.

5 - Melhorar a alimentação
Para além da corrida a alimentação saudável também faz parte das minhas metas para 2015. Não quero começar uma dieta louca, mas sim começar a introduzir alimentos e refeições mais saudáveis no meu dia-a-dia.

6 - Colocar em prática alguns dos meus sonhos
Sou uma alma sonhadora e tenho muitos sonhos por cumprir. Em 2015 quero começar a colocar alguns deles em prática. 

E vocês? Quais são os vossos desejos para 2015?



REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

Sem comentários