Com tecnologia do Blogger.

december

Dezembro chegou. Chegou o Natal. Chegaram os dias mais frios.
Esta é para mim a minha altura favorita do ano. Gosto muito do Natal e de todo o ambiente envolto nele. Gosto das cores, das músicas, dos filmes. Mas também o espírito que se vive entre as pessoas. Desde pequena que só existiam duas épocas no ano que eu gostava. O meu aniversário e o Natal. Ontem a minha mãe contava-me que aos 3 anos acreditei no Pai Natal. No hall de entrada de minha casa ele tinha-me deixado presentes e eu saí aos gritos pela casa a gritar que ele tinha vindo. Não deve haver alegria mais genuína do que um sorriso numa criança. Guardo na memória todas estas recordações e são essas que me fazem acreditar na magia do Natal. Essas e mais umas quantas, as quais deixo para outro dia.
Guardo também este mês para uma reflexão nostálgica de todo o ano que passou. E passou tão depressa. Quase que nem demos por ele passar. Por isso é importante parar, reflectir e perceber se todas as metas que estabelecemos no Dezembro do ano passado foram cumpridas. E mais importante ainda estabelecer novas para o ano que aí vem.
É essencialmente para mim um mês feliz.

2 comentários

  1. Dezembro também é a minha altura favorita do ano. Adoro a magia do Natal, as músicas, as luzes, as decorações, o espirito *__*

    Beijinhos*

    ResponderEliminar