Com tecnologia do Blogger.

HO HEY | THE YEAR OF 2014

2014 foi um ano intenso. Tanto a nível pessoal como a todos os outros níveis incluindo aqui o blog. E se por um lado as coisas no lado pessoal não estão bem como quero, aqui no blog as coisas começam a tomar o rumo que sempre quis para o mesmo.

2014 foi o ano em que concluí diversos ciclos na minha vida. Ciclos bons mas que precisavam mesmo de um encerramento. Foi um ano em que me apercebi que existem certas áreas para as quais não tenho grande vocação e com as quais não vale a pena mesmo insistir. Que há partes de nós que merecem mais destaque e aproveitamento. No fundo aprendi que não devo olhar para o futuro como um dado adquirido mas como uma experiência de aprendizagem que vamos tendo à medida que o mesmo vai acontecendo.

2014 foi o ano em que mais investi em mim e no blog. Que mais me dediquei a este meu cantinho tão meu e tão vosso. Comecei a definir tanto o novo aspecto visual do mesmo como a linha editorial. Cada vez mais o mesmo se parece comigo e com aquilo que quero transmitir ao mundo. E este foi o ano em que definitivamente me apercebi o quão importante o mesmo é para mim. Trouxe-me tanto à minha vida, tanto nos conhecimentos que fui adquirindo ao longo dos dois anos em que ele já existe, como na oportunidade de conhecer pessoas que só tinha contacto através da tela do computador. E mais precisamente a viagem que fiz a Lisboa onde pude conhecer algumas das pessoas que fazem deste caminho um caminho menos solitário. Posso me orgulhar de ter criado verdadeiras amizades e que encontrei pessoas que compreendem um meu lado que muito pouca gente conseguia compreender. E este foi também o ano em que me dei conta de que o blog faz cada vez mais parte da pessoa que sou hoje e que não o quero largar tão cedo. Despertou em mim um gosto ainda maior por escrever, fotografar, filmar, editar e acima de tudo partilhar o que mais gosto nesta vida com todas as pessoas que me quiserem ouvir.

Acima de tudo foi um ano de transição. Aquele ano em que fechamos uns ciclos e iniciamos outros. Em que começamos a fechar portas para começar a abrir algumas janelas. Aquele tempo em que nos redescobrimos, para dar espaço a que um novo eu surja. Foi um ano de altos e baixos. De lágrimas mas também de muitas gargalhadas. De momentos embaraçosos mas também momentos lindos e que quero recordar para o resto da minha vida. É com certeza um ano que não vou querer esquecer.
Este foi o meu ano de 2014. Nestas fotografias está um bocadinho de tudo aquilo que fui ao longos destes 12 meses. Em 2015 espero que eu seja tudo isto e muito mais. E espero que cada vez mais pessoas desse lado estejam aí para me acompanhar em mais 365 dias.

Como foi o vosso ano?


REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

6 comentários

  1. Que texto bonito Chris *_* E apesar de não ter sido escrito por mim adequa-se na perfeição ao meu ano também.
    E em 2015 temos de nos encontrar outra vez sem falta! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. obrigado.. ^_^
      Sim temos mesmo.. :D
      Beijinhos grandes*

      Eliminar
  2. Desejo-te um novo ano de 2015 ainda melhor que 2014!! :)
    Tenho gostado muito de ver a evolução do blog e fico feliz em saber que está cada vez mais como realmente o queres, isso é o mais importante! :)
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  3. Adorei o texto. Sabe bem no final de mais um ano e fazer uma retrospectiva da nossa vida, daquilo que alcançamos e de tudo aquilo que ainda queremos fazer.
    Que 2015 seja ainda melhor :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. ainda bem.. ^_^
      Um feliz ano para ti também!
      Beijinhos*

      Eliminar