Com tecnologia do Blogger.

TV SHOWS | SERIES OF THE MOMENT #1


Gosto imenso de séries. Confesso que sou viciada nelas. E que se pudesse passaria grande parte do meu dia a assistir aos episódios das minhas favoritas. Mas como o tempo é limitado e o meu dia, infelizmente, não pode ser só dedicado a lazer, decidi criar uma rotina que me permitisse assistir a todas as séries que eu gosto.
Decidi começar por assistir a 7 séries, divididas pelos 7 dias da semana. Assim, posso assistir a um episódio de cada por dia, aguçar a minha curiosidade para a semana seguinte, e ir começando a acabar as séries que há muito estavam paradas na pasta "A Ver".

Vamos então às séries que estou a assistir.
Começo a semana a assitir a um episódio de Anatomia de Grey. Estou a ver a série novamente da primeira temporada porque deixei de assistir à série para aí na 4ª Temporada e, como queria levar a série direitinha decidi começar do início. Vejo esta série desde que ela dava na RTP2, há já alguns anitos. Lembro-me que era uma das minhas favoritas e aguardava religiosamente o dia a que dava na televisão. Adoro a série simplesmente, desde o elenco, às histórias criadas. E estou a adorar rever a série, pois apesar de me lembrar de quase tudo há alguns pormenores que como sempre me escaparam.


À terça-feira assisto Revenge. Vou na 2ª temporada e para já estou a gostar muito, apesar de ainda só ir no início da mesma. Descobri esta série um pouco por acaso e foi daquelas que devorei a 1ª temporada em dias, de tal forma que fiquei viciada. Apesar de ter adorado a 1ª temporada não sei porquê mas não dei continuidade à série. E por isso esta era uma série que eu queria mesmo muito retomar.


The Carrie Diaries é a série que vejo à quarta-feira e já vou na 2ª e última temporada da série. Esta é daquelas séries que são um guilty pleasure para mim. Não é das minhas favoritas mas mesmo assim gosto muito de ver. Apesar de que esta segunda temporada para mim não me está a convencer muito.


À quinta-feira é dia de Pretty Little Liars. Estou a assistir a esta série no tempo real dela e muito recentemente cheguei ao fim dos episódios disponíveis da 5ª temporada, visto que entretanto e até Dezembro a série estará em férias. É uma série que eu gosto muito, que em termos de produção está muito bem feita e que me captou desde o início. No entanto acho que ao longo das temporadas o argumento tem vindo a falhar para mim, ao manter em segredo certos aspectos da trama, que a meu ver já poderiam ter sido desvendados. No entanto, a minha curiosidade em perceber como toda a série terminará leva-me a ter curiosidade para continuar a assistir à série.


Na sexta-feira é dia de Once Upon a Time. Esta é também uma das minha séries favoritas ao aliar histórias infantis com a realidade do nosso dia a dia. Foi daquelas séries que se tornou obrigatória para mim e que me surpreendia a cada história, reviravolta, nova personagem, novo mundo. No entanto esta nova temporada ao introduzir o mundo de Frozen não sei se me está a convencer. Para já não posso dizer que estou a adorar a mudança, resta saber como a mesma vai evoluir.


Da nova vaga de séries Red Band Society foi das poucas que me chamou a atenção. Tanto que depois de ver o trailer e o episódio piloto fiquei rendida à série. Esta é a série que costumo ver ao Sábado. Ela centra-se no dia-a-dia de um hospital pediátrico e segue a vida de 6 jovens, todos com problemas diferentes, com histórias diferentes, e que por um motivo têm de ficar a viver no hospital. A série centra-se assim na vida e história dos pacientes em vez de ser na dos médicos. Mas também acompanha a vida de um médico e de duas enfermeiras que convivem mais de perto com estes seis pacientes.


Por último Awkawrd é aquela série que não tem dia fixo. Como tem episódios de duração de aproximadamente 20 minutos dá para ver mais ou menos quando posso e, por isso vai-se encaixando onde dá. É outro dos meus guilty pleasures porque é uma série um pouco para o estúpida. Mas o seu enredo é tão divertido que é impossível parar de ver.

Estas são as séries que acompanho no momento. Dentro de pouco tempo devo começar a assistir a mais algumas, mas quando esse dia chegar eu aviso por aqui.

E por aí? Quais são as vossas séries do momento?


REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

8 comentários

  1. Tenho andado a ver Revenge e adoro!!! Já tinha visto a 1º temporada toda há algum tempo mas depois entretanto parei. Mas agora recomecei a ver e já tou a terminar a 2º temporada! Adoro a série!
    Também adoro Pretty Little Liars, é das minhas séries favoritas!
    The Carrie Diaries já vi toda. Tenho pena que tenha sido cancelada :/
    Também vejo awkward! :)

    johnsreportblog.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também adoro Revenge. ainda só vou no início da segunda mas para já estou a gostar muito..
      Temos muitas séries em comum eh eh..

      Eliminar
  2. Acho que também vou começar a ver RED BAND SOCIETY parece ser tão fixe!

    ResponderEliminar
  3. Destas todas.. grey's anatomy.. que entretanto parei, assim como Once upon a time :( pretty little liars tenho que ver esta última temporada :) tb sou viciada em séries.. agora ando a ver Sons of Anarchy.. mas acho que não faz muito a tua onda hehehe

    maryredhair.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eh eh... nós as viciadas em séries e livros.. :D
      Sim essas não é mesmo a minha onda.. :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  4. Olá,
    Das séries nomeadas a minha favorita é Once Upon a Time mas também vejo Awkawrd e Revenge. Para quem gosta de Awkawrd há outra série Faiking it que é super divertida.

    http://miniestanteliteraria.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Tenho que ir espreita essa Faiking it.. :D
      Obrigado pela dica..
      beijinhos*

      Eliminar