PRIVATE | CREATIVITY

Considero-me uma pessoa com muitas ideias. Não muito criativa. Mas com muitas ideias. Mas há dias em que essas mesmas ideias desaparecem. Sentimo-nos num vazio. Não sabemos o que escrever, o que pensar, o que partilhar. Quem tem um blog e o gere sozinho de vez em quando acaba por padecer de alguns destes males. Porque tudo já foi inventado e ter criatividade para nos reinventar às vezes é complicado. E há dias em que um blogger não sabe sobre o que escrever, porque principalmente um blogger escrever para si mesmo antes de escrever para os seus leitores e por isso, acima de tudo nós temos de gostar daquilo que escrevemos. Mas de repente todas aquelas ideias perdidas voltam a aparecer. Toda a nossa criatividade regressa e todo  nosso processo criativo volta ao normal. E é nesses momentos que temos de armazenar todas as nossas ideias para que no futuro a nossa criatividade não falte. 

4 comentários

  1. Identifico-me! :D Tenho, sobretudo, medo de esquecer as minhas melhores ideias, mas talvez ainda mais medo de as colocar "em papel".
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim às vezes o mais difícil é mesmo colocar as nossas melhores ideias no papel..
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. O meu blog é tão novinho, que ainda não posso falar com muita experiência, mas ainda assim já senti isso algumas vezes. Um problema que tenho também por vezes é ter ideias que gosto, mas depois ao concretiza-las não consigo que fiquem como as idealizei. Bem, há coisas que só com a prática :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim.. às vezes o mas difícil é mesmo colocar em prática as nossas ideias..
      Beijinhos*

      Eliminar