PHOTOGRAPHY | My Umbrella City

De há uns anos para cá a minha cidade realiza um festival de verão, onde durante o mês de julho várias bandas no nosso panorama musical, nacional e regional, visita a nossa cidade e, onde nós podemos usufruir do festival gratuitamente. Durante um mês a cidade fica bastante agitada tal não é a quantidade de pessoas que aproveita para sair e se divertir.

A Câmara Municipal aproveitando esta iniciativa decidiu alargar o festival à cidade inteira. E durante este mês para além dos concertos toda a cidade vive um clima de festa. A demonstração mais colorida do Agitágueda, e aquela que já percorreu mundo, são os chapéus de chuva coloridos espalhados por toda a cidade. Não de uma forma aleatória mas sim pendurados no céu das ruas. Foi uma iniciativa que todos nós adoramos e que a cada ano que passa nos surpreende pelas suas inovações. Gosto porque nos diferencia de todas as cidades e de muitos festivais.

Este ano para além dos habituais chapéus de chuva tivemos direito a demonstrações de artes urbanas muito bonitas, como grafites em parede e bancos de jardim, bem como em escadarias da cidade. 

A empresa responsável por este trabalho é a Sextafeira Produções e é uma empresa que está de parabéns.
Vamos conhecer um pouquinho mais da minha cidade?

Digam lá que não tenho uma cidade catita?


REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

4 comentários

  1. Que ideia tão fofa *.* Os guarda-chuvas ficam mesmo mesmo giros, dá um bom material fotográfico :) A primeira foto está brutal :) Beijinhos

    ResponderEliminar