BOOK | ISLA AND THE HAPPILY EVER AFTER

Para quem me conhece aqui do blog e do canal sabe que sou fã da Stephenie Perkins e, por isso não podia estar mais ansiosa por ler o último livro lançado por ela.

Neste livro estamos de volta ao colégio interno em Paris do livro "Anna and the French Kiss" e, vamos acompanhar a Isla e o Josh. Ela sempre teve uma queda por ele, mas ele parecia que nem reparava nela. Numas férias em Nova York eles acabam por se conhecer num café e a partir daí vão começar a desenvolver uma amizade. Para além deste romance vamos também acompanhar a amizade entre a Isla e o seu melhor amigo que é autista.

Confesso que estava à espera de um livro um pouco diferente. Visto que se passa em partes em Nova York, estava à espera que o mesmo se passasse todo lá e não novamente no colégio interno de Paris. Para mim o livro acabou por ser uma leitura leve, divertida, romântica, mas muito rápida e que para mim poderia ter sido mais explorada. 

Gostei muito do romance e principalmente gostei da componente artística do Josh, que não posso revelar muito para não dar spoilers. Deu um toque especial ao livro e também à história. Gostei também da parte do melhor amigo autista. Das provações que ele tem que passar e da amizade deles, dos altos e dos baixos. Mas mesmo esta parte gostava que tivesse sido mais explorada.

Acredito também que por o livro ser tão leve e fofinho tornou a leitura muito mais rápida e que se passou num instante. Gostei muito do livro, mas gostaria mais se ele tivesse sido mais desenvolvido. No entanto o livro contém na mesma o espírito do romance da Stephanie Perkins o que o torna muito bom apesar de tudo.

Nome: “Isla and the Happily Ever After” Autor: Stephanie Perkins ISBN: 9781409581130
Páginas: 384 páginas Editora: Usborne Publishing Ltd
 
 

2 comentários

  1. Estou ansiosa por ler este também. Adorei os 2 primeiros. São aqueles livros para ler quando estamos mais em baixo, porque nos deixam com um sorriso no rosto :) Achaste que estava ao nível dos outros? Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é isso mesmo.. são livros levezinhos e que nos colocam sempre um sorriso no rosto..:P
      Em alguns aspectos este esteve um pouquinho superior.. mas no geral eu gostei mais dos outros.,
      Beijinhos*

      Eliminar