BOOK | Just One Year

Visto este ser o segundo livro de uma duologia não me vou adiantar muito na história e por isso se quiserem saber um pouquinho sobre a história vejam a minha opinião do livro "Just One Day", aqui.

O "Just One Year" ao contrário do que se possa pensar não é a continuação do livro "Just One Day", é sim um livro de companhia. Este livro conta os mesmos acontecimentos do livro "Just One Day", no mesmo espaço temporal, mas do ponto de vista do Willem.

Confesso que muitas das vezes nos livros YA sinto muito a falta da narração masculina e este livro veio trazer à história todo o lado do rapaz, a sua visão sobre o romance, mas também sobre os seus problemas, dúvidas e frustrações. E este livro ganhou por nos mostrar tudo isso. Toda a sua história e tudo o que o levou a ser a pessoa descontraída e cheia de liberdade tem um motivo e toda a sua jornada de vida foi muito interessante de acompanhar e que me fez gostar ainda mais desta história. Apenas questiono a opção da autora em apenas ter publicado os dois livros com as histórias em separado e a novella com um pequeno final da história. Confesso que gostaria que a novella "Just One Night" fosse um livro com a perspectiva dos dois protagonistas e com um final mais alargado. Achei que o final soube a pouco. No entanto é uma história que me ficou no coração. E cada vez mais sou fã da Gayle Forman.

Deixo-vos com o vídeo que fiz com a minha opinião completa da série.


Nome: “Just One Year”  Autor: Gayle Forman ISBN: 9781849419260
Páginas: 336 páginas Editora: Definitions

REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL REDE 
SOCIAL REDE SOCIAL REDE SOCIAL

Sem comentários