a new beginning


Quem já me acompanha há algum tempo sabe que gosto de mudança. Ela nem sempre significa algo de bom e positivo, mas eu gosto disso, do desconhecido, da aventura, de novos começos e rápidos fins. É da minha personalidade a instabilidade, a incerteza e a mudança, talvez daí não me importe com ela. Desta vez decidi mudar, outra vez.
Devem-se estar a perguntar mas porque raio foi ela mudar novamente. E a resposta é muito simples, senti a necessidade disso. Sou uma pessoa que procuro a minha perfeição, ainda que a mesma não seja a perfeição do outro. Mas enquanto procuro a minha tento que tudo esteja como eu gosto e já dizia o ditado, que às vezes mais vale fazer do que mandar. Por isso coloquei mãos à obra e fiz aquilo que queria. Mudei o que queria. Mudei para onde conseguia mudar o que queria. Por vezes é preferível dar dois passos tara trás, aprender algo novo, crescer nesse conhecimento e depois sim, avançar para outros níveis. Se calhar coloquei antes a carroça à frente dos bois. Mas a vida ensina-nos a bater com a cabeça, a aprender com os erros e a mudar. 
Ontem fiz anos, e decidi que seria a melhor altura para mudar. Gosto de fazer anos, mas não gosto de ficar velha. Apesar de que a idade dá-nos sabedoria, maturidade, compreensão. Tenho aprendido muito ao longo dos anos e, aprendi que a mudança nem sempre é uma coisa má. Fui mudando ao longo dos anos, coisas em mim que pensei nunca vir a mudar. Crenças em que sempre acreditei. Muros que demorei a construir. E foram pequenos detalhes da minha vida que me fizeram mudar.

Um desses detalhes foi o blog. Nunca pensei chegar onde cheguei com ele. Conhecer as pessoas que conheci com ele. Mudar o que mudei com ele. Já o tenho há quase dois anos, e quero que continue por muitos mais. As mudanças não são muitas, mas foram as necessárias para que me sentisse bem com ele. Estou feliz. Comigo, com o blog, com a vida.
Espero que tenham gostado da novidade. Que acima de tudo me continuem a acompanhar neste meu cantinho. Juntos somos mais felizes!


4 comentários :

  1. Estás linda nas fotos Chris....e adoro a maquilhagem:) Se não estamos bem vale a pena mudar! Beijos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigado Catarina!!! :P
      Também acho que sim.. :D
      Beijinhos*

      Eliminar
  2. Parabéns atrasados Chris e fizeste bem em mudar, se esse era um dos teus desejos.. Beijinhos e continua o teu óptimo trabalho. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh.. obrigado.. e ainda vai muito a tempo.. :D
      Sim acho que estava a precisar de uma mudança.. :P
      Oh obrigado mais uma vez.. Beijinhos grandes*

      Eliminar