BOOK | The One

 Sou e serei uma eterna romântica. Gosto de histórias de amor, finais felizes e paixões arrebatadoras. Por isso esta série sempre me cativou desde o primeiro livro. Não por ter uma história digna de se tornar um clássico, mas por ter o tema capaz de unir a maioria das pessoas: o amor.
 2
Como fã da série não podia estar mais ansiosa pelo último livro. O tal que ia encerrar a história. O tal que nos traria respostas. O tal que traria a grande solução para tudo aquilo que se tinha passado nos dois primeiros livros. E, confesso que mal tive a oportunidade de o ler o devorei por completo, tal era a ânsia por saber como tudo ia terminar.

Como este é o terceiro livro da trilogia não poderei falar muito do enredo e, caso queiram saber o que achei sobre o primeiro livro basta clicar aqui e, do segundo aqui, ou então, espreitem o vídeo no final do post.

3
Apesar de ter adorado e de ter sido tudo perfeito para mim em termos de romance, confesso que esperava um pouquinho mais deste livro em termos distópicos. Depois de termos os dois primeiros livros bem focados no romance e apenas com as pontas dos véus levantadas quanto à parte distópica, estava à espera que a autora agarra-se com mais força na America e a fizesse uma autêntica heroína. Apesar de neste livro isso já acontecer mais, para mim não foi o suficiente. Daí a minha pontuação ao livro ter decaído uma estrela, pois detesto quando os autores têm a oportunidade de escrever melhor os livros e não aproveitam essas oportunidade.

4

5

6

7
Esta é uma série que eu recomendo, mas com o aviso de que é bastante virada para o romance e não tanto para o tema distópico.

Leitura de Junho 3
Nome: “The One”  Autor: Kiera Cass ISBN: 9780062059994

Páginas: 336 pages Editora: Harper Teen

Fiquem também com o vídeo onde falo um pouquinho sobre a minha opinião da trilogia.

(À data da publicação deste artigo a autora Kiera Cass anunciou no seu site a publicação de mais dois livros para esta série, estando prevista a publicação do próximo livro para o verão de 2015).

Sem comentários