BOOK | A Iniciação


Não sou pessoa de muita fantasia. Vampiros também não são a minha leitura habitual. Mas a sinopse deste livro captou a minha atenção e devo confessar que foi uma agradável surpresa.

 Carrie Ames é médica há apenas oito meses, quando uma noite é atacada por um vampiro na morgue do hospital e acaba ela também por se tornar um vampiro. O que ela não sabe é que ao se transformar em vampiro ela acaba por criar um laço de sangue com quem a criou, o que os tornam um canal aberto para pensamentos e sentimentos um do outro. Neste livro para além de acompanharmos a Dr. Carrie vamos também conhecer o Nathan e o Cyrus. Personagens que nos vão surpreender muito e mostrar-nos um mundo de vampiros que não estamos habituados a ver.

Confesso que vampiros não são o meu tópico favorito no que toca a literatura, mas confesso também que este livro me surpreendeu muito. Esta autora conseguiu criar muito bem um mundo de vampiros, com uma sociedade bem estruturada, com um modo de criação e de vivência dos vampiros credível, com um lado bom e mau dos vampiros e acima de tudo com uma história que nos prende do início ao fim.

Acho que gostei de tudo neste livro, do mundo, dos personagens, do romance, das partes mais picantes da trama, sim, porque a autora não esteve com meias palavras nesse aspecto e, sabem que mais, gostei muito dessa parte também, porque demonstra uma parte mais crua, real do romance, tornando-o mais verdadeiro.

2
Fiquei bastante agradada com o início desta série e estou com bastante curiosidade para saber como a mesma vai continuar.

Nome: “A Iniciação”  Autor: Jennifer Armintrout ISBN9789895577446

Páginas: 336 pages Editora: Gailivro - 1001 Mundos

4 coroas

3 comentários :

  1. Comprei este livro hoje mesmo, a 3,5€. :) Também não sou de vampiros, mas a sinopse prendeu realmente a minha atenção. Espero gostar, parece diferente e interessante.
    Beijinhos!
    *Mistery

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que gostaste. Os próximos dois livros estão traduzidos, o quarto é que não sei. Beijinhos Ana

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim gostei muito.. :D
      E sim eu já li os livros todos e gostei muito da série..
      Beijinhos*

      Eliminar