Com tecnologia do Blogger.

CINEMA | Veronica Mars


Sempre fui fã da série Veronica Mars. Não perdia um episódio quando a série dava na RTP2. E também fiquei bastante triste quando a série terminou. Por isso quando anunciaram a realização do filme, soube logo que o tinha que ver.

O filme acompanha a nova vida da Veronica após ter saído de Neptune. Ela mudou-se para Nova York, tirou o curso de Direito e está prestes a aceitar o seu primeiro emprego como advogada. Quando ela recebe um telefonema do seu ex-namorado de Neptune a dizer-lhe que a sua actual namorada tinha sido assassinada e que ele está a ser acusado do seu homicídio. Ela então decide regressar a Neptune a fim de perceber quem é o verdadeiro assassino. E o que a princípio era apenas uma viagem de fim-de-semana acaba por ser um regresso sem bilhete de volta.

2
Como grande fã da série claro que estava bastante entusiasmada com o grande filme do regresso da Veronica Mars. No entanto não consegui gostar tanto do filme como estava à espera. O filme é bom, traz-nos de volta o grande bichinho da investigação que a Veronica sempre nos habituou, mas, estava à espera que o caso e a resolução do mesmo fossem um pouquinho mais grandiosos a ponto de nos deixar de cara à banda. Isto porque sendo um filme único e, não uma série, precisava de ter um impacto maior nos fãs de modo a criarem um ponto de referência quando pensarem na série e no filme.

Outro dos aspectos do filme que estava à espera que fosse abordado de forma diferente foi o romance ou o retorno dele. Confesso que gostava que essa parte do filme não tivesse ido por aí pois acabou por tornar o filme um pouco cliché ou a tentativa de remediar algo inacabado na série televisiva.

No entanto é um filme que recomendo a todos os fãs da série, quanto mais não seja para reviver as memórias da Veronica Mars.

o-VERONICA-MARS-TRAILER-facebook
Nome: “Veronica Mars” Género: Comédia, Crime, Drama, Mistério  Classificação IMDB: 7.0

Classificação Diário da Chris: 3/5

2 comentários

  1. Eu adorava esta série!! *-*
    Também tenho de ver o filme!! Quanto mais não seja, como referiste, para reviver alguns momentos da série! *-*
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Também.. *-*
    Exactamente.. Vale sobretudo por isso reviver os tempos da série.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar