Ho Hey | Changes

Sabem aqueles momentos em que precisam mesmo de mudar. A cor do cabelo. O corte. A cor das unhas. Um novo estilo de roupa. Pois a mim também me acontecem muito esses momentos e desta vez quem mudou foi o blog.


Este ano para mim está a ser assim um misto de muitas coisas. São o fechar de vários ciclos. O início de outros. Perceber qual é o nosso caminho neste mundo, para que servimos, o que de bom temos a trazer a ele não é fácil. Faz-nos pensar muito. Revalidar ou criar novas imagens nossas. Pensar e pensar muito.


No meio disto tudo e como devem ter percebido o blog e o canal também foi posto em causa. Quando me vou abaixo tenho tendência para me colocar em causa e principalmente tudo aquilo que faço. O blog não foi excepção e no início do ano andou bem paradinho. Mas, uma coisa que a internet me trouxe de maravilhoso foi conhecer pessoas fantásticas que perdem um pouquinho do seu maravilhoso tempo para lerem as coisas parvas que por aqui escrevo e as coisas parvas que digo pelo meu canal. Acreditem vocês foram a parte principal para o Diário da Chris continuar por aqui. Fizeram com que eu tivesse um pouquinho mais de fé em mim própria e que afinal aquilo que ando aqui a fazer até é alguma coisa de bom. Por isso a vocês o meu muito OBRIGADO!


E assim nasceu a nova cara do Diário da Chris. Posso-me orgulhar de dizer que fui eu que fiz todo o design aqui do meu novo estaminé. Deu trabalho e muito, mas com a ajuda das pessoas certas aqui está o blog de cara lavada e bem mais ao meu estilo. O blog está cheio de coisinhas novas, principalmente com algumas rubricas de cara nova (que posso explicar num post futuro), e que espero que vocês gostem tanto como eu delas.


A essência do blog vai continuar a mesma, mas ele vai-se tornar um blog mas de lifestyle, onde irei abordar basicamente tudo aquilo que me apetecer. Desde livros a beleza, de fotografia a decoração e quem sabe até receitas. Quero começar a transmitir-vos de forma intensiva tudo aquilo que eu gosto e não só livros e filmes. A maior diferença que irá ocorrer no blog, para além desta, é o distânciamento com o canal do youtube. Quero começar a postar em ambos os lados com mais liberdade, sem me preocupar em trazer logo os vídeos aqui para o blog. Claro que quando o tema do vídeo for de enorme relevância aqui para o blog ele aparecerá aqui. E eles irão sempre aparecer na barra lateral do blog para que estejam sempre a par das novidades. Espero mesmo que compreendam esta minha decisão e, que continuem claro a acompanhar os vídeos que faço.


E é basicamente isto. Desculpem o tamanho do post. Sentia simplesmente que precisava de desabafar um pouquinho com vocês e também dar-vos algumas explicações. Saibam que estão sempre no meu coração e que cada post, vídeo ou detalhe do Diário da Chris é feito com o maior carinho do mundo. Obrigado por estarem aí desse lado!


IMG_4247

E o que acharam do meu novo cantinho?

15 comentários :

  1. Adorei a nova imagem do blog, está fantástico! Valeu a pena a espera :D

    ResponderEliminar
  2. Adoro o novo visual! :D ficou lindíssimo!

    ResponderEliminar
  3. Olá minha Chris =))

    Bem-vindaaaaaaaaaa :D
    Ainda bem que estás de volta porque eu gosto muito de saber as tuas coisinhas e o que recomendas, etc etc ^^

    Um beijinho grandalhão****

    P.S. Gosto imenso da nova cara, tal como já gostava do anterior ^^ :D***

    ResponderEliminar
  4. Adoro, adoro Chris :'D
    Estou ansiosa por esses posts sobre temas diferentes!
    Beijinhos grandes

    ResponderEliminar
  5. Adorei o novo layout do blogue! Ficou lindo, lindo, lindo! Valeu todo o esforço.
    Gostei da ideia de alargar os temas do teu blogue. Torna-o mais único. Também não gosto apenas de livros e vou gostar de ver-te tratar sobre diversos temas.
    Um grande beijinho!
    *Mistery

    ResponderEliminar
  6. Oh Chris :) adorei o que escreveste. E concordo, também me vou abaixo, às vezes, e o blog e o canal acabam por sofrer. Não preciso de dizer que vais fazer um bom trabalho... já sei que sim. Pode ver-se pelo novo visual.. está fantástico! Há pessoas que foram feitas para este mundo, e tu és uma delas. Foste uma das pessoas "mais bonitas" que por aqui encontrei. Obrigada por continuares connosco!**

    ResponderEliminar
  7. Concordo Chris :) quando nos vamos abaixo paga tudo... Também sou um bocadinho assim ;)
    Gostei muito da tua nova cara :p e já estou à espera desses novos temas...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  8. Oh.. ainda bem.. :D

    ResponderEliminar
  9. Oh... ^_^
    Eles vão aparecer.. vão demorar mas vão aparecer.. :D
    beijinhos grandes**

    ResponderEliminar
  10. Oh. ainda bem.. :D

    ResponderEliminar
  11. Oh.. :D ainda bem.. :)
    Oh.. ainda bem.. os posts diferentes vão aparecer.. ainda vão demorar mas vão aparecer.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  12. Oh.. obrigado.. ^_^ vocês é que são um máximo.. :D
    Obrigado eu por vocês estarem sempre aqui.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  13. Pois o maior problema é esse e às vezes não é fácil..
    Oh.. ainda bem.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar