CINEMA | Message in a Bottle


Como sabem li o livro que deu origem a este filme há pouco tempo. Sendo assim não irei falar da sua história, pois já o fiz no post da opinião do livro. Se quiserem ler o que achei do livro e saber mais da história basta clicar aqui.

Vamos então saber o que achei do filme. Primeiro que tudo a realização, a fotografia e os actores estiveram muito bem neste filme, fazendo com que o mesmo fosse bastante agradável de se ver.

Mas, este filme é bastante diferente do livro que lhe deu origem. A história base está lá, mas existiram muitas modificações. Existiram personagens trocados. Factos trocados e outros suprimidos. Existiram ainda acrescentos à história. No entanto eu gostei muito do filme porque achei necessário todos os acrescentos. Acho que se o livro contivesse todas as partes que acrescentaram ao filme teria sido muito melhor.

2
Não tenho muito mais a acrescentar a esta minha opinião porque gostei mesmo muito do filme e ficou uma das minhas adaptações cinematográficas do Nicholas Sparks favoritas.

Nome: "Message in a Bottle" Género: Drama, Romance  Classificação IMDB: 6.0

Classificação Diário da Chris: 4/5

1 comentário :

  1. Olá Chris!! Sou Fabiola, do Brasil e é a primeira vez que comento no seu blog. Esse foi o primeiro filme do Nicholas Sparks que vi, foi no cinema à época de sua estréia em 1999 eu acho. Lembro que gostei muito. Mas só vim conhecer o autor em 2003 quando ganhei um livro Seleções Reader's Digest com 4 histórias, dentre elas Uma Curva na Estrada do Sparks. Paixão ao primeiro capítulo. O livro de Menssage in a Bottle estava esgotado no Brasil e outra editora está relançando o livro esse ano e o comprei. Quero lê-lo e rever o filme, pois no meu blog tenho uma coluna chamada Livros & Filmes onde comparo os dois. Gostei de saber sua opinião. Virei visitar-te sempre que possível. Adoro e sigo seu canal e redes sociais. Se desejar me visitar meu blog é http://literaturaeeu.blogspot.com.br/
    Abraços!!

    ResponderEliminar