7 on 7 Project | June 2014


E o 7 on 7 regressou! Eu disse no post da última edição que tinha novidades para breve e elas são que o projecto do 7 on 7 regressou. Como o blog esteve parado estes dois últimos meses não consegui colocar as fotografias a tempo. Mas não me esqueci claro, porque este é um projecto que eu gosto muito.

Hoje trago-vos assim as fotografias do 7 on 7 de Junho. Para este mês decidimos escolher o tema infância devido ao dia da criança ser comemorado no dia 1 de Junho. Confesso que gostei muito deste tema porque a minha infância foi uma época que eu gostei muito. Vamos então às fotografias?

2
Os livros são uma das coisas que mais presente na minha infância esteve. Já naquela altura andava sempre com um atrás.

3
As minhas fotografias de infância são aquilo que de mais sagrado guardo. Aquelas que gosto de rever vezes e vezes sem conta. E acho que é também da minha infância que vem o meu gosto pela fotografia, porque para além de adorar posar para as fotografias, os meus pais sempre gostaram muito de fotografia e andavam sempre com uma câmara atrás.

4
É por isso que tenho imensos albuns com fotografias minhas ao longo dos anos. E apesar de as mesmas não terem a melhor das qualidades são autênticas relíquias para mim.

5
Para mim infância é também sinónmo de cores e de marcadores, lápis de cor e lápis de cera. É a época em que mais desenhamos e em que mais asas à imaginação damos. É uma coisa que devíamos fazer mais vezes ao longo do nosso crescimento. Perdermo-nos na nossa imaginação, sermos crianças mais vezes.

6
Uma das coisas que também mais gostava quando era criança eram os bonecos de peluche e as barbies. Tinha tantos e adorava-os a todos. Detestáva até quando a minha mãe decidia dar alguns. E ainda hoje guardo alguns como recordações de dezenas e dezenas de brincadeiras.

7
Devem-se estar a perguntar o que é que uma árvore está a fazer neste conjunto de fotografias. O que é certo é que como moro numa aldeia a minha infância foi pautada por muita natureza. Tardes e tardes no meio dela. Em embuscadas com os amigos, a roubar fruta das árvores dos vizinhos. Essencialmente a sermos felizes.

8
E por último deixo-vos o meu maior sorriso.. este parvo sorriso que eu nunca perdi e que não quero perder. E é para vocês verem que eu sempre fui assim muito parva...

Espero que tenham gostado do primeiro 7 on 7 desta segunda edição.

Podem ver aqui também as fotografias dos outros participantes deste projecto:




2 comentários :

  1. Gosto das fotos ;)
    Engraçado a árvore... Eu também vivia numa vila e tal como tu passava o tempo com os meus amigos a inventar coisas para fazer (algumas não eram assim tão inocentes) aos vizinhos...


    Beijinhos

    ResponderEliminar
  2. Obrigado.. :D
    eh eh.. pois eu como andava normalmente com o meu irmão ele não me deixava fazer coisas mais mázinhas aos vizinhos.. :D

    ResponderEliminar