BOOK | Perfect Chemistry


Sempre ouvi coisas muito boas sobre este livro. Fazendo inclusive parte dos favoritos de muitas pessoas. Confesso que não ficou um dos meus favoritos mas, gostei muito daquilo que li. Para quem já leu "Três Metros Acima do Céu" vai perceber muitas semelhanças entre as histórias.

Brittany é uma menina rica, filha de pais ricos. Uma das raparigas mais populares da escola, pertence à claque e namora com um jogador de Futebol. Juntos fazem o casal perfeito. Alex é o rapaz Mexicano. Vive num bairro pobre e pertence a um gangue para poder proteger a sua família. No primeiro dia de aulas ambos vão se apresentar um ao outro de uma forma não tão positiva e, tudo piora quando percebem que terão que ser colegas na aula de química. Ambos tinham ideias pré-concebidas de cada um e com o passar do tempo vão se aperceber que por detrás de cada fachada existe muito, muito mais.


Gostei deste livro. É uma leitura leve, romântica. Que nos aquece o coração. Não é o melhor livro de todos os tempos mas, para os momentos de maior descontração é concerteza um livro que eu recomendo. Este livro retrata muito mais do que a barbie que tem pais ricos, um carro topo de gama e roupas de design. E muito mais do que o rapaz que é pobre, pertence a um gangue, anda com a rapariga mais fixe do bairro. No entanto, não vos posso dizer o que este livro tem a mais, só vos posso dizer que nem eu estava à espera de alguns dos pormenores deste livro.

Gostei do livro. Gostei da escrita da autora. E com certeza que vou querer ler o resto da trilogia.



Nome: “Perfect Chemistry” Autor: Simone Elkeles ISBN:  9780802798220

Páginas: 357 páginas Editora:Simon & Schuster UK


Sem comentários :

Enviar um comentário