7 on 7 Project | March 2014

projecto 7 on 7


Eu sei, eu sei.. isto é mais um 7 on 9, mas este mês foi bastante difícil trazer-vos o 7 on 7 a tempo. Acima de tudo tenho de pedir desculpa às minhas companheiras de aventura neste projecto tão lindo.

Este mês para além do factor tempo, que não foi nenhum, o tema também não ajudou. Pois o tema que escolhemos não era nada fácil. No entanto, e após arranjar um tempinho para pensar nas categorias do tema e no que ia fotografar, a tarefa tornou-se bastante divertida, e fazer as fotografias ainda mais divertido foi. Confesso que é um dos meses de que mais estou orgulhosa.

Mas ainda não vos falei do tema deste mês. E o tema é: Os 7 pecados mortais. Espero que gostem das fotografias e se divirtam como eu me diverti.



avareza 1


Avareza

Confesso que sou uma pessoa muito egoísta com as minhas coisas. Acho que sou assim desde pequena e, acho que advém do facto de eu tratar muito bem das minhas coisas que depois penso que se as emprestar a alguém elas vão desaparecer ou estragar-se. Uma das coisas da qual eu sou mais apegada é com os meus livros. Por isso raramente me irão ver a emprestá-los. eh eh

Gula 1

Gula

Confesso-me um bom garfo. Não uma boa colher. Mas um óptimo garfo. Pelo menos nas minhas comidas favoritas. E o chocolate faz parte delas, apesar de não o dever comer porque sou meia que alérgica. Mas de dez em quando lá dou uma escapadela. :D

Inveja 1


Inveja


Não tenho inveja de ninguém. Sou feliz. Tenho conseguido tudo, ou quase, tudo aquilo que quero. E por isso não sinto invejo de ninguém. Mas como tenho que responder acho que tenho inveja do meu eu infantil. De quando brincar era permitido. De quando as decisões eram apenas se ia brincar com as barbies ou andar de bicicleta. Quando tudo era mais simples.

ira 1


Ira


Posso parecer uma pessoa bastante calma. E até já foi mais fácil tirar-me do sério. Mas quando eu me passo, saiam da frente. Sou meio que um furacão impossível de parar.

Luxuria 1


Luxuria


Usar a nossa capacidade sexual é também saber usar a nossa capacidade de sermos sexys. Sermos ousadas. Olharmos para nós não como um desejo meramente sexual e, sim sensual. Para mim não há símbolo maior da sensualidade do que um eyeliner e um batom vermelho. Ser ousado e sensual não é sinónimo de sermos vulgares é sinónimos de sermos sexys e confiantes connosco próprios.

orgulho 1


Orgulho


Sou uma pessoa muito orgulhosa de mim própria. De tudo aquilo que alcancei na vida. De tudo aquilo que aprendi. E de tudo aquilo em que me tornei. Sinto-me orgulhosa de ter aprendido música e a tocar dois instrumentos. Sinto-me orgulhosa por ter terminado a minha licenciatura. Sinto-me orgulhosa por ter tido a coragem de ter ido tirar o curso de maquilhadora. No fundo sou a minha maior fã.

Preguiça 1


Preguiça

Aqui me confesso uma pessoa muito preguiçosa. Apesar de não gostar de passar o dia a dormir se puder passar o dia a fazer nenhum eu passo. Apesar de adorar fazer coisas e andar ocupada passar o dia na preguiça é muito bom..

Espero que tenham gostado. Eu cá diverti-me muito.

Não se esqueçam de visitar o cantinho das minhas companheiras de projecto, para verem as fotografias delas:




E vocês? Qual é o vosso maior pecado mortal?

assinatura 22

14 comentários :

  1. As fotos estão tão giras Chris! Tens mesmo jeito pá x)
    Deixa lá, há sempre meses em que o tempo é menos :/
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  2. Ei pah adorei :) sobretudo a luxuria (tas bué de gira), a gula (porque eu amo chocolate hehehe e gomas lol) e a avareza, claro (tudo o que tenho custou-me a ganhar e é difícil emprestar algumas vezes porque sei que os outros não terão o mesmo cuidado que eu... ).
    E não sabia que tinhas tirado um curso de maquilhadora :) que fixe! Tens que me ensinar umas coisinhas :P
    * maryredhair *

    ResponderEliminar
  3. adorei as tuas fotos, estão espetaculares :)
    bjs

    ResponderEliminar
  4. Amei as tuas fotos Chris. Perfeitas, como sempre ;D

    ResponderEliminar
  5. Lindas as tuas fotos:) Como sempre Chris. As minhas preferidas são a gula e a luxúria. Beijos

    ResponderEliminar
  6. Gostei muito das fotos!! :D
    Estás muito bonita na da luxúria e a da ira e da gula ficaram bem engraçadas! :)
    Adorei a foto da little Chris!! ;D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
  7. Obrigado.. :D
    A little Chris era uma reguila.. eh eh
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  8. Eh eh eu também me diverti muito a tirar as fotos.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  9. Oh obrigado.. :D
    Tirei.. :D Claro que dou.. :D
    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  10. Oh obrigado.. :D
    Mesmo.. Este últimos têm passado a voar..
    Beijinhos*

    ResponderEliminar